21º Torneio da Vila Freitas será realizado neste domingo com 16 times em busca do título - Adamantina NET
Connect with us

Esporte

21º Torneio da Vila Freitas será realizado neste domingo com 16 times em busca do título

Publicado

em

Está marcada para ser realizado neste domingo (26) a 21ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas, com a participação de 16 equipes de Adamantina e região, organizado pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores do bairro.

A tabela definida em reunião ocorrida na noite de segunda-feira passada (20) traz a primeira fase com os seguintes jogos, a partir das 8h30: 1º jogo – Parque Iguaçu x Dynamo F.C/Masterfrio Climatização/Casa das Tintas/João Davoli; 2º jogo – Ferrari Auto Peças/Bar & Lanchonete do Jorginho/Cida Brechó Moveis x Os Quaiados/Itamar Eletricista/Cantinho do Sorvete; 3º jogo – Cjelsea VR x Eletro Lis; 4º jogo – Agridog Rações/Claudemir Jardineiro x Chicão Frutas/Imperial Produtos de Limpeza; 5º jogo – Bela Vista/Terra Viva/Orvate Financeira/ Ph Perussi Pinturas x Atlético Pacaembuense/Cantinho do Pastel; 6º jogo – PSG/Lau Pneus/Ultragas/Joao Davoli x Arsenal; 7º jogo – Portuguesa/Zé Valente/Márcio Moto Peças/Rest. Mineiro/M. Dois Irmãos x Velha Guarda/Fort Pedras/Star Motos/Marquinhos Eletricista; 8 º jogo – Real Galáticos x Tabajara.

O primeiro e um dos mais competitivos e bem organizados torneios da Cidade Joia dará troféu aos três melhores colocados (1º, 2º e 3º) e premiação extra até o 4º lugar, além de troféu ao artilheiro e ao goleiro menos vazado.

As partidas serão conduzidas pelo árbitro Júlio Moreno. E serão disputadas no excelente campo da Vila Freitas, com completa estrutura, som e serviço de bar (bebidas e espetinhos).

Uma novidade será implantada pela Diretoria de Esportes da VF em 2020, o que já foi passado para todas as equipes: O jogador ou membro de Comissão Técnica que provocar briga/confusão dentro de campo ou nas demais dependências da nossa praça esportiva, assim como proferir ofensas verbais ao árbitro, será irrevogavelmente suspenso de disputar a edição seguinte do Torneio da Vila Freitas O objetivo é, acima de tudo, manter a boa organização e o caráter esportivo do tradicional evento, além de garantir a segurança dos participantes e principalmente do público presente, formado inclusive por crianças e famílias.

A Associação de Moradores por meio da Diretoria de Esportes do bairro convida todos os esportistas de Adamantina e cidades vizinhas para prestigiarem o evento.

Publicidade

Mais Lidas