Projeto Guri de Adamantina realiza apresentação de Audição Pedagógica Semestral

 

 

Foi realizada nos dias 12 e 14 de novembro, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, a Audição Pedagógica dos alunos do Projeto Guri de Adamantina.

Com o encerramento das atividades semestrais, o Projeto Guri se organiza para apresentar as famílias, autoridades municipais e comunidade a Audição Pedagógica. Trata-se de um ensaio aberto onde os alunos apresentam o resultado do trabalho realizado em sala de aula e seu desenvolvimento.

As apresentações foram divididas por cursos e contou com a participação de todos os alunos de Percussão, Cordas friccionadas, Sopros, Coral Infanto Juvenil e Iniciação Musical.  No repertório músicas de compositores nacionais e internacionais, e a participação dos alunos do Curso de Coral Infanto Juvenil e Iniciação Musical que surpreendeu a todos.

“Foi um momento muito especial para os alunos e também para equipe do Projeto Guri, pois contribui para a motivação dos alunos, aprimorando o trabalho de prática de conjunto e a interação social. É gratificante receber os convidados e em especial os pais e os familiares, que se comovem com empenho e dedicação dos alunos no seu desenvolvimento e o avanço que cada um apresenta em seu período de aprendizado”, ressalta a Coordenadora Fernanda Leite Frasson.

A equipe do Projeto Guri agradece a presença de todos que prestigiaram esse momento, a Equipe do Polo Regional, Prefeitura Municipal, aos parceiros Secretaria de Cultura e Turismo, Projeto Asa, IAMA e Lar Cristão.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

Jornalista Ludhmila Jorge

 

https://media.giphy.com/media/QxevLae7xcZlzhCaoH/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional