OAB arrecada e doa mais de 400 brinquedos na campanha “Faça uma criança feliz 2019”

 

 

A 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Adamantina realizou ao longo das últimas semanas a campanha “Faça uma criança feliz 2019” e conseguiu arrecadar mais de 400 brinquedos, novos e usados em bom estado, para serem doados às crianças carentes de Adamantina e de Flórida Paulista.

A ação foi respaldada pela diretoria da OAB e coordenada pela Comissão de Ação Social – que tem como presidente Marcia Regina Balsanini Fadel e integrantes Roseli Lozano Godoy, Ana Carolina Parra Lobo e Nadia Regina Mendes Leocádio –, também contou com o apoio e colaboração imprescindível dos advogados que integram a Subseção e membros da comunidade.

Os brinquedos foram entregues pelos representantes da 59ª Subseção aos alunos da EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) “Criança Feliz” e EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Eurico Leite de Morais” de Adamantina, assim como à Brinquedoteca Municipal de Flórida Paulista.

A OAB, através do presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo, fez questão de agradecer sua diretoria, em especial aos membros da Comissão de Ação Social e a todos os advogados e envolvidos que fraternalmente se sensibilizaram com a campanha.

“Foi um sucesso! Estamos felizes em poder contribuir e doar os brinquedos para satisfação e alegria destas crianças, cujo sorriso gratificante nos enaltece”, completou.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://media.giphy.com/media/jpnqMKm0Q9hg96AqwO/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional