Connect with us

Geral

Criação de novo Distrito Industrial, Comercial e de Serviços é sugerida para a vicinal José Bocardi

Publicado

em

Durante a realização da última sessão ordinária o grupo de vereadores democratas apresentou a Indicação nº 12/19 que solicita a elaboração de projeto para criação de novo Distrito Industrial, Comercial e de Serviços com sugestão de implantação na vicinal José Bocardi.

O documento é assinado por cinco edis: Aguinaldo Pires Galvão, Dinha Santos Gil, , Eder do Nascimento Ruete, Acácio Rocha Perez Guerrero e Eduardo Rodrigues Fiorillo. Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, a Paróquia de Santo Antônio recebe o pregador Roberto Tannus para três noites de oração clamando por milagres.

Nesses dias, haverá missa às 19 horas e, em seguida, tem início as pregações das Noites de Cura e Libertação, sob o tema: “Senhor, se queres, podes curar-me” (Mt 8,3). A realização é da RCC.

A localização apontada na Indicação seriam os terrenos que fazem fazendo divisa com a AFFA e com o Aeroporto Municipal, que tem aproximadamente 4800m².

“Temos recebido pedidos de empresários que querem construir ou ampliar seus negócios no nosso município, mas, para isto, precisamos viabilizar uma nova área em condições de abrigar esses empreendimentos e acreditamos que na vicinal José Bocardi seria um ponto excelente, já que fica bastante próximo do perímetro urbano da cidade”, destacaram os autores da proposta.

Publicidade

Mais Lidas