Connect with us

Manchetes

Polícia Militar de Adamantina prende indivíduo com mais de meio quilo de maconha

Publicado

em

Um menor também foi apreendido

Um indivíduo foi preso por volta das 17h15 desta quinta-feira (31), no Jardim Adamantina pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura realizava patrulhamento pela Rua João Latine quando abordou um menor de 17 anos de idade que já é conhecido nos meios policiais pelo uso de entorpecentes e ao indagar o mesmo, ele acabou confessando que havia uma porção de maconha escondida em seu bolso e que havia comprado de um indivíduo cedendo sua localização e ainda a informação de que o mesmo teria uma quantidade maior da substância escondida em um terreno baldio.

As equipes foram até o local indicado e realizaram buscas na residência do indivíduo apontado como o vendedor, sendo que após conversa com os policiais, este afirmou ter escondido maconha em um terreno defronte a sua residência, onde após vistoria foram localizados um tijolo e um tablete da droga, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o Plantão Policial, onde os dados foram apresentados ao delegado, que decidiu por manter a prisão do maior por tráfico de entorpecentes e liberar o menor que foi entregue para um responsável.

A droga apreendida foi pesada constatando-se 0,537 kg sendo apreendida para posterior incineração após autorização da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas