Connect with us

Esporte

Congresso técnico define 12 equipes para disputa da 13ª Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação realizou congresso técnico da 13ª edição da Copa Unipedras/UniFAI de Futsal na terça-feira (22). A competição, a mais aguardada de Adamantina, contará com participação de 12 equipes com jogadores de Adamantina e região.

No congresso foram discutidos diversos assuntos para o bom andamento da competição, como regulamento, forma de disputa, premiação, tabela, e a coordenação técnica da Copa.
Os times foram divididos em três grupos com quatro equipes, onde sairão os dois melhores classificados para a etapa seguinte e os dois melhores colocados por índice técnico..
Ainda, segundo a Secretaria de Esportes, o início da 13ª Copa Unipedras de Futsal está definido para segunda-feira (11) de fevereiro, com a realização de três jogos a partir das 19h30 de segundas quarta e sextas-feiras.

 

Formação dos Grupos:

No Grupo A – ficou composta pelas seguintes equipes – Casa das Ferramentas, Santa Cruz, Ailton Pedalada Futsal/Parque Iguacu e Vila Nova/Beer Store/Cido Ferramentas/Bank Flex/Emporium da Pizza.

 

No Grupo B – a formação ficou as equipes do Arsenal/Super Godoy, Submarino/Paulo Cabeleireiro, Republicanos Futebol Clube, Quaiados/Itamar Eletricista/Imperial Produtos de Limpeza.

 

No Grupo C – as equipes do CW Motos/Cleber Beloni, Guarani F.C, San Remo e PSG/Express Toldos/JW Conveniência

 

Homenagem 
A competição vai homenagear o ex-secretário de esportes e ex-vereador Rudimar Bueno Soares que contribuiu positivamente com o esporte amador do município.

 

Disciplina 
Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina destaca que as infrações disciplinares ou condutas antidesportivas implicarão em suspensão de todas as atividades esportivas no município conforme código de justiça desportiva.

SELAR

Publicidade

Mais Lidas