Connect with us

Cidades

Novo pároco da Paróquia Santo Antônio é diagnosticado com Covid-19

Publicado

em

Antes mesmo de assumir a Paróquia de Santo Antônio em Adamantina, o Pe. Carlos Roberto dos Santos foi diagnosticado com Covid-19 e segue hospitalizado em Goiás onde participava de um retiro espiritual.

Ainda segundo apurou nossa reportagem, todos os participantes foram colocados em quarentena, inclusive o bispo Dom Eugênio Rixen.


A DESCOBERTA DA DOENÇA

Segundo divulgado, depois de apresentar alguns dos sintomas da doença, o sacerdote fez o teste que teve resultado negativo, porém, em nova testagem na data de hoje (18), foi confirmada a infecção pelo vírus.

Ele está com 50% dos pulmões comprometidos, está bem, porém, os médicos fizeram a indicação de tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde é buscada uma vaga.

O comunicado do diagnóstico foi publicado em uma rede social da Paróquia de São Pedro Apóstolo de Tupã, a qual pertencia padre Carlos. (LEIA ABAIXO)

POSSE EM ADAMANTINA

A reportagem do Adamantina Net apurou de forma extraoficial que padre Carlos será empossado tão logo se recupere e esteja livre da doença, o que deve acontecer em 6 de fevereiro.

Nossa reportagem entrou em contato com a Diocese de Marília, para a busca de maiores informações, porém, não obteve sucesso. Mais informações e a edição desta matéria podem acontecer a qualquer momento.

Mais Lidas