Connect with us

Cidades

Adamantina conquista segundo lugar no Prêmio Sebrae Aqui

Publicado

em

 

 

Na quinta-feira (5), a Prefeitura do Município de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, recebeu do Sebrae Adamantina a medalha de segundo lugar do prêmio Sebrae Aqui. O município foi o segundo com maior demanda de atendimento dos postos Sebrae de médio porte, ficando atrás apenas da cidade de Barra Bonita.

O prêmio foi entregue no dia 28 de novembro na cidade de Marília, durante o evento #EUTRANSFORMO: Vidas, Empresas e Lugares. Representando Adamantina estavam o Agente de Atendimento do Sebrae Aqui Adamantina, Luís Gustavo Esse e o Gestor do Sebrae Aqui Adamantina e Analista de Negócios do Sebrae, Bruno Stellato.

O encontro teve a presença de gestores, agentes e comitês gestores das regionais de Araçatuba, Bauru, Botucatu, Marília, Presidente Prudente, Ourinhos e Votuporanga.

A campanha foi criada com o intuito de aumentar o pertencimento dos agentes e parceiros ao projeto e celebrar os três anos do projeto de transição do PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor para o novo projeto Sebrae Aqui.

Foram entregues kits de trabalho para gestores, agentes e comitês gestores do Sebrae Aqui, contendo diversos materiais para auxiliá-los no dia-a-dia.

O projeto do Sebrae Aqui possui mais de 500 parceiros, sendo mais de 200 prefeituras municipais, 140 associações comerciais e outras entidades de classe. Também conta com mais de 450 agentes de atendimento, espalhados nas 225 unidades inauguradas até o momento.

Com base em dados de 2019, o projeto já aplicou mais de 1000 oficinas e palestras e levou mais de 130 projetos segmentados para o interior do Estado de São Paulo.

Também já colaborou em mais de 30.000 formalizações ao MEI, dentro dos 500.000 atendimentos realizados em 2019.

 

Colaborou: Bruno Stellato, Gestor do Sebrae Aqui Adamantina e Analista de Negócios do Sebrae.

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif?w=740&ssl=1
 

Publicidade

Mais Lidas