Connect with us

Cidades

UniFAI abre Processo Seletivo de cadastro reserva para docentes

Publicado

em

Inscrições seguem até 23 de junho exclusivamente pela internet

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições abertas até o próximo dia 23 de Processo Seletivo de cadastro reserva para admissão temporária de docentes. Todo o procedimento será realizado de forma remota em unifai.com.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$150, que deverá ser paga até o dia 25.

De acordo com o edital n° 13/2021, as disciplinas com vagas disponíveis são para os cursos de Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

A contratação será por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, conforme a Lei Municipal n° 3.711, de 25 de abril de 2016.

Disciplinas

Há vaga para uma disciplina de cada curso de graduação. Já para o curso de Medicina são ofertadas oito: Ginecologia, Interação FAI Serviços Saúde e Comunidade, Medicina do Trabalho, Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução, Psiquiatria, Semiologia em Clínica Médica, Semiologia em Pediatria, Semiologia Radiológica.

Enfermagem disponibiliza vaga para a disciplina de Gestão em Gerenciamento em Saúde Pública; Engenharia Civil para Patologia das Construções; Fisioterapia para Fisioterapia em Reumatologia II; em Matemática está disponível Equações Diferenciais e, na graduação de Medicina Veterinária a disciplina de Produção de Ovinos e Caprinos.

Nutrição tem vaga para a disciplina de Gastronomia aplicada à Nutrição; Pedagogia para Fundamentos da Educação Infantil e Tecnologia em Estética e Cosmética para Massagens Terapêuticas e Estética I.

Detalhamento

 No ato da inscrição o candidato deverá anexar documento de identificação com foto, currículo Lattes e documentos comprobatórios para fins da análise de títulos.

Será assegurada aos candidatos e candidatas com deficiência a reserva de 5% das vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de validade do processo seletivo, cujas atribuições para o cargo sejam compatíveis com a(s) deficiência(s).

O sorteio do tema e a prova didática serão realizados via Google Meet. Os links das respectivas salas remotas serão disponibilizados na homologação das inscrições.

A primeira fase que compreende a Prova Didática valerá 100 pontos e tem caráter eliminatório e classificatório, com peso dois. Já a segunda fase, Prova de Títulos, vale 100 pontos e tem caráter classificatório com peso um.

A aprovação será considerada para quem obtiver pontuação igual ou superior a 70 pontos. Mais informações podem ser obtidas no edital n° 13/2021 ou pelo telefone (18) 3502-7010.

 

Mais Lidas