Solução do problema no muro do Centro Comunitário do Jardim Brasil será iniciada em março, segundo Secretaria de Obras - Adamantina NET
Connect with us

Cidades

Solução do problema no muro do Centro Comunitário do Jardim Brasil será iniciada em março, segundo Secretaria de Obras

Publicado

em

 

 

Na edição publicada no dia 8 de fevereiro, o Folha Regional trouxe matéria que chamava atenção para a situação crítica do muro de arrimo no fundo do Centro Comunitário do Jardim Brasil, que apresenta risco iminente de desmoronamento.

Em entrevista à TV Folha Regional, o secretário municipal de Obras, Wellington Zerbini, falou sobre a questão e projetou o início da solução do problema para o próximo mês. “Pretendemos começar essa obra em março”.

Com mais de quatro metros de altura, a estrutura do muro está visivelmente comprometida e pode cair no quintal de uma residência, porém, a instabilidade já influencia muro lateral, onde há uma residência bastante próxima. “O problema desse muro é antigo. Mas a Secretaria Municipal de Planejamento já elaborou projeto do que precisa ser executado no local. Para isso, no entanto, estamos agora buscando uma parceria com o Poder Judiciário para a destinação de reeducandos para colaborarem no trabalho, uma vez que a Prefeitura não dispõe de toda a mão de obra necessária”, completou Zerbini.

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/MCY20um1TJDw21OHJN/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas