Clínica Delicatta é inaugurada e se torna o novo conceito em estética de Adamantina

 

 

Foi inaugurada em Adamantina na última terça-feira (26), a Clínica Delicatta que tem em seu comando a farmacêutica estética Dra. Monique Batistel.

A clínica chega à Cidade Joia e já se torna o novo conceito do segmento trazendo novidades que vão além dos tratamentos estéticos tradicionais e que incluem cuidados com corpo, mente e alma.

Várias pessoas estiveram presentes no evento de apresentação da clínica.

Entre os diferenciais apresentados, estão os tratamentos faciais com a associação da aromaterapia e Florais de Bach que ajudam equilibrar e controlar emoções que refletem na pele dos pacientes.

“O cuidado da pele vai além dos tratamentos que a estética hoje oferece. Conhecer e tratar causas como estress, má alimentação, e falta de atividade física ajudam a mulheres e homens a levar uma vida mais saudável e feliz. Por isso resolvi fazer uma junção das terapias, que promovem o bem-estar completo das pessoas”; destacou Monique.

A Clínica Delicatta também oferece outros tipos de tratamentos e prescrições individualizadas e ainda produtos exclusivos para cuidados da pele masculina e feminina com preços especiais e acessíveis.

Limpeza de pele e microagulhamento facial, peeling, tratamentos de acne, rosácea, cicatrizes provenientes de acne, flacidez facial, hidratação de pele, tratamentos capilares injetáveis, protocolos para clareamento de manchas tipo melasma e outros tipos de procedimentos são especialidade da profissional que já está há anos atuando no segmento. 

A clínica está localizada na Alameda Dr. Armando Salles de Oliveira, 837 no “coração de Adamantina” e funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 19h. Em breve irá contar com outras profissionais atendendo em outras especialidades.

Ligue hoje mesmo e agende uma avaliação: (18) 3522-2535 ou (18) 9.9677-0707.

 

https://media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional