Thiago & Graciano gravam DVD nesta sexta em Adamantina

O sertanejo é o ritmo que embala a maioria dos universitários em todo o país. Em Adamantina não é diferente. O repertório que mistura amor e “sofrência” com suingues de balada domina as festas e repúblicas dos estudantes por toda a cidade. E, na sexta-feira (29), o estilo vai tomar conta do “Bar da Facul” durante a gravação do DVD da dupla Thiago & Graciano.

Os cantores sul-mato-grossenses se juntam as Atléticas para um grande show, que acontecerá em frente ao Campus II da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina). “Envolvemos uma turma muito legal neste projeto, que nos identificamos muito, os universitários. Esperamos conseguir transmitir a alegria deles junto com o nosso repertório, montado com muito carinho para este DVD”, destaca Thiago.

A dupla iniciou a carreira em 2007, em Campo Grande (MS). Há cinco anos, começou a se dedicar 100% a música, a grande paixão de Thiago & Graciano. Eles deixaram os empregos, faculdades e toda a estabilidade para uma nova rotina. Em pouco tempo, as composições conquistaram as rádios de todo o país, em interpretações próprias ou nas vozes de cantores consagrados nacionalmente, como Maiara & Maraisa, Munhoz & Mariano, Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Luan Santana, Wesley Safadão e tantos outros.

Entre as canções com a marca Thiago & Graciano estão ‘A Outra’, gravada juntamente com Guilherme & Santiago‘Coisas Distantes’ – o clipe gravado com os atores Carol Nakamura e Nando Rodrigues já ultrapassa 3 milhões de visualizações no YouTube – e ‘SOS Cama’, interpretada ao lado de Maiara & Maraisa. Essa última é uma composição com assinatura do adamantinense Luiz Henrique Paloni, idealizador da proposta do novo DVD.

A ligação com Adamantina vai além do empresário da dupla, Luiz Paloni. Equipe técnica e músicos são da cidade e região, criando um laço afetivo. “Fizemos vários amigos aqui, não tinha como ser em outro lugar. Queremos que Adamantina faça parte da nossa história, e queremos fazer história nesta cidade”, ressalta Graciano.

O show, que é gratuito, contará com estrutura completa, aliando conforto e tecnologia para quem for curtir a apresentação a partir das 20h, em frente ao Campus II da UniFAI. (FONTE: Impacto Notícias)

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional