Connect with us

Empresas

IEV oferece 20% de desconto na castração de gatos

Publicado

em

Neste mês de fevereiro, o Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV) está com uma campanha de descontos para a castração de gatos.

Os interessados terão 20% de desconto no valor do procedimento e ainda contarão com formas especiais de pagamento.

A campanha tem o intuito de proporcionar mais saúde e bem-estar aos animais dos adamantinenses e pessoas de toda a região.

Para saber mais sobre a ação, entre em contato com o IEV: (18) 3522-1869 ou (18) 99782-7709.

 

 

 

Cidades

OESTE SAÚDE oferece 60% de desconto e carência zero

Published

on

A Oeste Saúde, uma das maiores operadoras em serviços de saúde da região, está com uma oferta imperdível para você!

Oferta Especial: 60% de desconto nas duas primeiras mensalidades e carência zero em consultas médicas.

Benefícios da Oeste Saúde: amplo suporte aos conveniados; acesso a clínicas, hospitais e ambulatórios de especialidades médicas e laboratoriais e uma equipe de profissionais pronta para cuidar do que você tem de mais importe, a sua saúde.

O atendimento de urgência e emergência é nacional, agendamento ágil, mais de 350 médicos, ampla rede conveniada e Centro Médico com mais de 30 especialidades.

Aproveite esta oportunidade para garantir o melhor cuidado para você e sua família. Não perca tempo! Entre em contato: Telefone: (18) 3918-5105

Oeste Saúde – Temos o plano de saúde perfeito para você!

 

 

Continue lendo

Empresas

Com lojas em três cidades, AÇAÍ DA BARRA se destaca na região

Published

on

Descubra o paraíso gelado do self-service de açaí que faz sucesso em Adamantina e região, o Açaí da Barra.

Em uma região onde o calor é constante e propício para uma refrescante combinação, seja no açaí ou nas opções em sorvetes, o Açaí da Barra está instalado em três cidades da região: Adamantina, Lucélia e Dracena.

A empresa proporciona uma experiência única ao permitir que os clientes personalizem suas sobremesas como preferirem. Com mais de 14 sabores de açaí, 35 sabores de sorvetes e mais de 50 tipos de adicionais, as possibilidades são infinitas.

Os clientes podem se deliciar com açaís trufados com leite ninho e creme de avelã, o premium natural, e sorvetes especiais como chocolate belga, ninho trufado e leite ninho.

Segundo o empresário Fernando Mauro Rodrigues Júnior, “a fabricação própria permite criar combinações únicas e exclusivas, proporcionando experiências inesquecíveis”.

A dedicação à qualidade e à inovação faz com que cada visita seja uma nova descoberta para o paladar.

Além das sobremesas geladas, a empresa também oferece uma variedade de lanches naturais, crepes, sucos e milkshakes. Este leque de opções transforma o local no ponto de encontro ideal para qualquer momento do dia, seja para uma pausa rápida ou um encontro prolongado com amigos.

A estrutura das unidades em Adamantina, Lucélia e Dracena é outro grande diferencial da empresa. Cada loja foi pensada para proporcionar conforto e praticidade, garantindo que os clientes tenham uma experiência agradável desde a chegada até a saída.

Em Adamantina, na avenida Rio Branco, 741 – Centro, telefone (18) 99679-3571.

 

 

Continue lendo

Empresas

Anna Gasparini, do Centro Auditivo Gasparini, participa do 39º Encontro Internacional de Audiologia

Published

on

Neste mês de maio a fonoaudióloga Anna Caroline Gasparini, do Centro Auditivo Gasparini, em Adamantina, marcou presença no 39º Encontro Internacional de Audiologia, organizado pela Academia Brasileira de Audiologia (ABA).  A programação ocorreu em São Paulo e se consolida como o mais importante evento da audiologia do Brasil.

De 9 a 11 de maio, o encontro recebeu congressistas, expositores e palestrantes e apresentou as últimas inovações e tecnologias, que permitiram à fonoaudióloga adamantinense a vivência e atualização para a prática profissional em audiologia.

Outro recorte do evento foi a programação científica atraiu renomados palestrantes nacionais e internacionais, com apresentação de resultados de pesquisas desenvolvidas em programas de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

A integração entre as áreas do conhecimento, os estudos em audiologia e as inovações e tecnologias contribuem para  as estratégias de prevenção, diagnóstico e reabilitação, aplicadas pelos profissionais da área.

Com essa percepção profissional, Anna Gasparini se posiciona atenta a todas essas novidades do mercado e do ambiente acadêmico, e integra essas atualizações à sua rotina profissional, em sua clínica, combinada com a vivência acadêmica. “Eu pude estar presente e é um marco importante para quem trabalha na área da audiologia, porque é ali que a gente pode se atualizar, ver o que está em alta de todos os assuntos, o que é possível trazer de discussão”, destaca.  “Foi possível discutir alguns casos com outros profissionais da área, até mesmo professores, e a gente aproveita esse momento para tirar dúvidas, se atualizar e entender um pouco mais sobre a área da audiologia”, prossegue a profissional.

Entre alguns dos temas discutidos no evento houve abordagens sobre os reflexos para a saúde auditiva no período pós-isolamento decorrente da pandemia da Covid-19, sobre o processamento auditivo central e a saúde auditiva de crianças. “A gente teve a pandemia e ficamos isolados em casa, e tudo isso trouxe algum tipo de consequência”, explica.


Anna Gasparini é fonoaudióloga com formação pela Unesp de Marília, ampliou os estudos na área com a realização de mestrado em fonoaudiologia pela mesma instituição de ensino, e mantém essa rotina por novas atualizações profissionais. “Foi muito importante poder participar, aprender um pouco mais sobre a área, as novas tecnologias que estão mais em alta, equipamentos novos, até mesmo aparelhos auditivos, tudo para poder melhor atender os nossos pacientes aqui no Centro Auditivo Gasparini”, diz. “Eu trouxe uma bagagem imensa desse encontro, e que eu possa melhor atender nossos pacientes”, encerra.

Centro Auditivo Gasparini

Inaugurado em 4 de fevereiro do ano passado, o Centro Auditivo Gasparini se tornou referência em saúde auditiva em Adamantina e região. Sob a liderança e responsabilidade técnica da fonoaudióloga Anna Gasparini, a gestão administrativa do local é dividida com seu marido, Willian Borro Gasparini.

Ao longo desse primeiro ano de atividades a profissional realizou centenas de atendimentos em seu espaço, promovendo a saúde auditiva e a reabilitação de diferentes públicos, de bebês a idosos. Também atuou estratégias proativas ocupando espaços comunitários e de grande fluxo, em praças, instituições e eventos, para sensibilizar os moradores, ampliar as informações e orientações preventivas, e acolher demandas.

Serviço

Centro Auditivo Gasparini

Rua Antônio Schimidt Vilela, 15, centro, Adamantina/SP

Fones (18) 3522-1578 e 99760-0791 (link do WhatsApp)

Acesse o Centro Auditivo Gasparini no Instagram e no Facebook.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!