Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

A Prefeitura de Adamantina inaugura na próxima segunda-feira a Passarela “Dr. Alceu Adib Maluf” e reforça segurança na mobilidade urbana

30 de abril de 2026

Segundo trailer é alvo de furto e vandalismo em menos de uma semana em Adamantina

30 de abril de 2026

Campanha “Imposto de Renda do Bem” reúne contadores e fortalece ações sociais em Adamantina

30 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Ação de Páscoa distribui mais de 1,7 mil ovos e leva alegria a crianças em Adamantina
Cidades

Ação de Páscoa distribui mais de 1,7 mil ovos e leva alegria a crianças em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET7 de abril de 2026Atualizado7 de abril de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com o objetivo de transformar doações em gestos concretos de solidariedade, o grupo Ação Pela Vida realizou neste domingo (5) uma ação especial de Páscoa em Adamantina, levando alegria, esperança e muito chocolate para centenas de crianças.

Coordenado por João Natan Borges Bardella, idealizador do projeto, o trabalho mobilizou cerca de 15 voluntários em uma verdadeira linha de produção artesanal. Cada etapa foi feita com dedicação, desde o corte das barras de chocolate até a embalagem final dos ovos.

Ao todo, foram produzidos e entregues 1.737 ovos de Páscoa, beneficiando crianças e famílias do município. A iniciativa teve como principal objetivo proporcionar um domingo doce e animado, reforçando valores como empatia, amor ao próximo e solidariedade.

“A nossa intenção foi levar um pouco de alegria e esperança para as crianças. Ver o sorriso de cada uma delas faz todo o esforço valer a pena. É um gesto simples, mas feito com muito amor”, destacou Bardella.

A ideia de expandir as ações sociais surgiu a partir de experiências anteriores do grupo, como a tradicional festa de Natal realizada em bairros da cidade. Diante do desejo de fazer mais pela comunidade, os voluntários decidiram levar também o espírito da Páscoa às crianças.

A ação contou com o apoio de parceiros como Agrofertil, Perreirão Portões, Supermercado Ravazi e a Padaria Pão da Vida, além da colaboração do grupo Sorrir, Amor e Vida, que auxiliou na entrega dos ovos.

Segundo a organização, a intenção é manter e ampliar o projeto nos próximos anos, alcançando ainda mais pessoas.

Os organizadores fizeram ainda questão de agradecer a todos os voluntários e parceiros que tornaram a ação possível, destacando que atitudes simples, quando feitas com amor, têm o poder de transformar realidades e espalhar esperança.

 

Por Impacto Notícias
.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPrefeitura de Adamantina se reúne com empresa de transporte coletivo e define melhorias nos pontos de embarque
Próximo artigo Francisco Lupo Filho volta a assumir a presidência do Rotary Club de Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.