Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantinenses participam de romaria a pé até Santo Expedito

18 de abril de 2026

Tiro de Guerra de Adamantina realiza competições esportivas em comemoração à Semana do Exército

18 de abril de 2026

ADPM sedia neste domingo rodada da Copa Alta Paulista de Veteranos

18 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Adamantina concorre em Sustentabilidade e Meio Ambiente no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Cidades

Adamantina concorre em Sustentabilidade e Meio Ambiente no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

AdamantinaNETPor AdamantinaNET24 de fevereiro de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Adamantina está entre os municípios da região de Presidente Prudente classificados para a etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), iniciativa que reconhece boas práticas da administração pública voltadas à criação de ambientes favoráveis aos pequenos negócios. Segundo divulgou nesta sexta-feira (20) o Escritório Regional do Sebrae em Presidente Prudente, Adamantina concorre na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Ao todo, 12 cidades da região participam da premiação, somando 13 projetos inscritos. Os vencedores da etapa estadual serão anunciados no dia 17 de março, em cerimônia marcada para a capital paulista.

Além de Adamantina, outros municípios disputam o reconhecimento em diferentes categorias. Na Sala do Empreendedor concorrem Álvares Machado, Martinópolis e Presidente Prudente. Em Turismo & Identidade Territorial participam Martinópolis e Santa Mercedes. Já na Inclusão Socioprodutiva estão Pirapozinho, Santo Expedito e Santo Anastácio.

Osvaldo Cruz disputa na categoria Gestão Inovadora; Junqueirópolis e Presidente Epitácio participam em Empreendedorismo na Escola; e Presidente Venceslau concorre em Compras Governamentais.

Para o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, a expressiva participação regional evidencia a qualidade das iniciativas desenvolvidas pelos municípios. Segundo ele, além da disputa pelo prêmio, os projetos ganham visibilidade estadual e podem avançar para a etapa nacional, tornando-se referência para outras administrações públicas.

 

Do sigamais

 

 

 

 

 

 

 

 

+.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPreso por novos furtos, jovem é detido a caminho de audiência por crime anterior em Adamantina
Próximo artigo OMIN DE ARTESANATO: 23 artesãs transformam o Terminal Rodoviário em vitrine de criatividade

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.