Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Homenagem: passarelas em Adamantina receberão nome do advogado Alceu Adib Maluf

15 de abril de 2026

Câmara de Adamantina vota nove projetos em sessão extraordinária

15 de abril de 2026

Alunos da rede municipal e entidades assistem ao musical “A Rainha do Gelo” em Adamantina

15 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Alunos de Engenharia Civil da FAI visitam a FEICON, maior feira de construção da América Latina
Cidades

Alunos de Engenharia Civil da FAI visitam a FEICON, maior feira de construção da América Latina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET14 de abril de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última sexta-feira (10), estudantes de todos os termos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Adamantina – FAI realizaram uma visita técnica à FEICON. O evento é considerado a maior feira de construção da América Latina.

A excursão acadêmica foi acompanhada de perto pelo coordenador do curso, o Prof. Dr. Osmar Pereira da Silva Junior. A FEICON é responsável por abrir o calendário da construção civil e arquitetura no Brasil, oferecendo um espaço onde diversas empresas gigantes do setor apresentam seus produtos e inovações tecnológicas. O evento reúne os principais players do mercado e oferece um mix completo de soluções em acabamentos, estruturas, instalações e áreas externas.

Durante a visita, os estudantes puderam acompanhar de perto as tendências ditadas pelo evento, além de conhecer as tecnologias e os lançamentos voltados para engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais da área.

A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a formação prática e moderna de seus estudantes. Segundo o coordenador do curso, a vivência fora da sala de aula é um diferencial indispensável. “O curso de Engenharia Civil da FAI busca estar sempre antenado às novas tecnologias do mercado. Nosso objetivo com essas visitas técnicas é proporcionar aos alunos o mais alto grau de atualização, permitindo que eles vejam de perto o que há de mais inovador sendo utilizado na construção civil atualmente para que cheguem ao mercado de trabalho altamente preparados”, destaca o Prof. Dr. Osmar.

Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP – Crédito das fotos: Prof. Dr. Osmar Pereira da Silva Junior

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorEtecs representam Adamantina com destaque no JEESP
Próximo artigo Prefeitura de Adamantina recebe caminhão-pipa do Governo do Estado durante solenidade dos 50 anos da Defesa Civil

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.