Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Justiça condena mulher a pagar R$ 8 mil após agredir agente de Zona Azul em Adamantina

13 de fevereiro de 2026

Procurado pela Justiça é preso em Adamantina

13 de fevereiro de 2026

Homem é preso acusado de importunar adolescente de 15 anos em Adamantina

13 de fevereiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Confira o que abre e fecha no Carnaval em Adamantina
Cidades

Confira o que abre e fecha no Carnaval em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET13 de fevereiro de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
De acordo com o decreto 7.192 de 26 de novembro de 2025, a Prefeitura de Adamantina suspendeu as atividades nas unidades administrativas do município na segunda-feira (16) e terça-feira (17) devido ao Carnaval.

Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na sexta-feira (13), às 17h30, e retomado na quarta-feira (18) de Cinzas, às 13h.

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina

Coleta de lixo – Coleta de lixo ocorrerá normalmente no sábado (14), na segunda (16), na terça-feira (17) data em que é executada a coleta seletiva e, ainda, na quarta-feira (18).

Feiras – As feiras funcionam normalmente no domingo (15) e na quarta-feira (18) no pátio da Estação Recreio.

Poupatempo – o atendimento no Poupatempo está suspenso também na segunda (16) e terça-feira (17). Sendo retomado na quarta-feira (18), a partir das 12h.

Já os serviços públicos municipais que atendem no mesmo local e que são Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) e Procon retomam os atendimento também na quarta-feira (18), mas a partir das 13h.

Educação Municipal – As aulas na rede municipal de ensino estão suspensas até quarta-feira (18) e retornam na quinta-feira (19).

Programação de Carnaval – Na sexta-feira (13) e sábado (14), a partir das 19h30, o trenzinho percorrerá as ruas e avenidas dos bares e restaurantes da cidade com a Jazz Band Los Kandangos.
No domingo, (15), a partir das 16h será realizada no Parque dos Pioneiros uma feira da mulher empreendedora descentralizada e, ainda, apresentação com a Jazz Band Los Kandangos a partir das 17h30.

COMUNICAÇÃO PREFEITURADE ADAMANTINA
.

Compartilhe isso:

  • Share on X(abre em nova janela) 18+
  • Share on Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Share on WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPrefeitura de Adamantina reforça no serviço de roçadas em diversos pontos do município
Próximo artigo Curso de Técnicas em Esmaltação em Gel é oferecido de graça pelo Fundo Social de Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.