Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Equipes de Adamantina vencem na estreia da 19ª Copa Alta Paulista de Veteranos

9 de março de 2026

Caminhoneiro sobrevive sem ferimentos graves após caminhão perder o controle e ficar despedaçado, no Paraná

9 de março de 2026

Piloto morre em queda de avião no Paraná durante forte chuva, diz Corpo de Bombeiros

9 de março de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Velório do Bispo Dom Osvaldo acontece na Catedral de São Bento em Marília e sepultamento será às 16h
Cidades

Velório do Bispo Dom Osvaldo acontece na Catedral de São Bento em Marília e sepultamento será às 16h

AdamantinaNETPor AdamantinaNET2 de dezembro de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 21h, o corpo do bispo emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, chegou na Igreja Catedral de São Bento Abade, em Marília.

A chegada do féretro foi acompanhada pelas orações dos fiéis, ministros ordenados e de religiosos. Logo após, uma primeira Missa foi presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini.

“Nestes 12 anos que convivi com Dom Osvaldo sempre contei com a sua oração pela Diocese e nestes últimos dias ele nos deu a oportunidade de rezar por ele. Ele que tanto rezou por nós também recebeu as nossas orações”, ressaltou Dom Luiz ao falar que a esperança dos cristãos não decepciona e ao lembrar do testemunho orante de Dom Osvaldo neste seu tempo como bispo emérito.

Ao longo da noite e também pela madrugada ocorreram alguns momentos de oração por Dom Osvaldo. Outras duas missas de corpo presente serão celebradas nesta terça-feira, dia 2, às 9h e ao meio-dia.

Às 16h, ocorrerá a Missa com o rito exequial seguida do sepultamento na cripta da Catedral.

 

Foto: Érica Montilha I Colaboração Diocese de Marília

 

 

 

 

 

.

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorObras de recuperação da ferrovia entre Bauru e Panorama avançam com diversas frentes de trabalho
Próximo artigo Com abordagens em Adamantina, ocorrência termina três presos, carro, arma e contrabando apreendido

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.