Connect with us

Cidades

Lojas CEM confirma construção de unidade em Adamantina

Publicado

em

A Lojas CEM confirmou sua chegada a Adamantina, em loja que será construída na esquina da Avenida Capitão José Antônio de Oliveira com a Rua Deputado Salles Filho. A localização estratégica no centro da Cidade Jóia vai receber o novo empreendimento, impactar o entorno e ampliar as opções de compra para consumidores de Adamantina e região.

Seus representantes estiveram na cidade na quinta-feira (11) e se reuniram com dirigentes da administração municipal para a apresentação do investimento. A aquisição dos imóveis pela Lojas CEM foi mediada pela Imobiliária Kasa Imóveis. As sócias na empresa, Cristiane Grion e Sandra Grion, também participaram do encontro.

Eles foram recebidos pelo secretário municipal de gabinete, Gustavo Taniguchi Rufino, onde apresentaram as linhas gerais do empreendimento que chega à cidade. “Apresentamos um estudo do que a empresa pretende fazer e fomos muito bem recebidos, nos sentimos acolhidos por todas as pessoas aqui da prefeitura que a gente teve contato, especialmente o Gustavo”, informou o diretor de expansão da rede varejista, Eder Benito, após o encontro.

Unidade de Osvaldo Cruz – SP

 

O representante da Lojas CEM falou também sobre o início das obras, previsão de inauguração da loja e de geração de empregos na operação da nova filial local. “Adamantina está no plano de expansão de empresa já há algum tempo, nós já chegamos com nossa linha de distribuição até o Osvaldo Cruz e agora estamos para iniciar as obras aqui também”, disse Eder Benito. “Acreditamos que dentro de uns 15 a 30 dias deve ser iniciadas as obras e depois de iniciada, por volta de cem dias a loja já deve ser inaugurada”, revelou. Coincidência ou estratégia, o prazo de 100 dias coincide com o nome da rede.

O diretor de expansão pontuou também sobre a previsão de novos postos de trabalho que serão abertos na nova filial adamantinense. “São gerados inicialmente 25 empregos diretos, todos esses contratados na cidade. Só o gerente e assistente da loja que são formados dentro da empresa, esses vêm de outra cidade para cá”, explicou. “Mas é fantástico porque são 25 novos empregos, empregos de qualidade com salários dignos. E com certeza viemos para fazer história também aqui em Adamantina”, completou.

Além de fomentar a economia local, com geração de impostos e empregos, a chegada do investimento põe fim à situação da esquina onde vai ser instalada a nova loja, de dois imóveis estavam fechados há anos e impactavam todo o entorno dessa região de comércio. “A gente está muito feliz por estar chegando e vamos arregaçar as mangas e fazer mais uma loja sensacional”, finalizou Eder Benito.

LOJAS CEM

Com 72 anos de mercado, a Lojas CEM tem mais de 300 unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. Uma das mais recentes foi inaugurada em Osvaldo Cruz, em julho do ano passado. A rede não atua com vendas online e aposta todas as suas estratégias em lojas físicas.

Conforme seu site institucional a empresa teve seu início em 1952 como uma pequena oficina de bicicletas na cidade de Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba. Com o passar dos anos o negócio evoluiu. A sigla CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis – foi escolhida em 1976 por meio de um concurso que movimentou a região.

 

 

 

Publicidade

Cidades

Equipes da Academia DG Sport são derrotadas em Junqueirópolis

Published

on

As equipes da Academia DG Sport de Adamantina, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 não tiveram muita sorte nos seus jogos em Junqueirópolis. Nas três partidas realizadas no sábado (27) no Estádio Municipal Raphael Capelli, pela 8ª rodada da 4ª edição da Copa Regional de Categorias de Base de Futebol de Campo, as equipes adamantinenses tiveram resultados negativos com derrotas contra os donos da casa, que mostraram sua superioridade em seus domínios e venceram os seus jogos com os seguintes resultados.

SUB-11

CME Junqueirópolis 4 x 0 Academia DG Sport Adamantina

SUB-13

CME de Junqueirópolis 6 x 1 Academia DG Sport Adamantina

Gol: Miguel Rangel

SUB-15

CME de Junqueirópolis 2 x 0 Academia DG Sport Adamantina

COMISSÃO TÉCNICA

A comissão tecnica da Academia de Futebol DG Sport /Adamantina, é formada por Luan Guerra, Dagoberto Pereira e Eduardo Martines (Técnicos).

-Na foto, a equipe Sub-15, da Academia DG Sport.

 

 

Continue lendo

Cidades

Arsenal é o campeão do Campeonato Interno da Vila Freitas

Published

on

Com o único gol marcado do bom meia atacante Samuel “Samuka”, na reta final da partida, o Arsenal F.C./ Barraca da Arlete Salgados / Fort Pedras conquistou o título do Campeonato Interno de Futebol Médio da Vila Freitas, ao vencer por 1 a 0, o Manchester City.

MAIS PREMIAÇÃO

Associação dos Moradores da Vila Freitas, organizadora do evento esportivo através Gilson Bia, premiou os jogadores do Arsenal, Paulinho Sacomam que foi o artilheiro com 9 gols, o goleiro menos vazado Paulinho e ainda o melhor jogador da competição Anderson Galo.

ARBITRAGEM

Ronaldo Lino

 

 

Continue lendo

Cidades

Palestra de apresentação do Empretec acontece em Adamantina nesta terça-feira (30)

Published

on

Programação é aberta a todos os profissionais que atuam no comércio

Nesta terça-feira (30), acontece nesta terça-feira (30), a partir das 19h na Associação Comercial e Empresarial de Adamantina (ACE), a palestra de apresentação do Empretec, que é o principal programa de formação de empreendedores do mundo.

A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sincomércio e ACE visa possibilitar que os empresários que atuam no município possam participar do maior seminário de empreendedorismo do mundo com a metodologia internacional das Nações Unidas.

Os empresários que desejarem participar do Empretec ainda tem a oportunidade de conhecer os padrões de comportamento do empreendedor de sucesso, a identificar e potencializar suas características empreendedoras e aumentar os resultados dentro de suas atividades.

Os interessados em participar podem efetuar sua inscrição no link: https://forms.office.com/r/rVCkt5xWVs. A programação é aberta a todos os profissionais que atuam no comércio.

Sobre – A Associação Comercial e Empresarial de Adamantina funciona na Alameda Fernão Dias, 396 – Centro.

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!