Connect with us

Cidades

Lojas CEM confirma construção de unidade em Adamantina

Publicado

em

A Lojas CEM confirmou sua chegada a Adamantina, em loja que será construída na esquina da Avenida Capitão José Antônio de Oliveira com a Rua Deputado Salles Filho. A localização estratégica no centro da Cidade Jóia vai receber o novo empreendimento, impactar o entorno e ampliar as opções de compra para consumidores de Adamantina e região.

Seus representantes estiveram na cidade na quinta-feira (11) e se reuniram com dirigentes da administração municipal para a apresentação do investimento. A aquisição dos imóveis pela Lojas CEM foi mediada pela Imobiliária Kasa Imóveis. As sócias na empresa, Cristiane Grion e Sandra Grion, também participaram do encontro.

Eles foram recebidos pelo secretário municipal de gabinete, Gustavo Taniguchi Rufino, onde apresentaram as linhas gerais do empreendimento que chega à cidade. “Apresentamos um estudo do que a empresa pretende fazer e fomos muito bem recebidos, nos sentimos acolhidos por todas as pessoas aqui da prefeitura que a gente teve contato, especialmente o Gustavo”, informou o diretor de expansão da rede varejista, Eder Benito, após o encontro.

Unidade de Osvaldo Cruz – SP

 

O representante da Lojas CEM falou também sobre o início das obras, previsão de inauguração da loja e de geração de empregos na operação da nova filial local. “Adamantina está no plano de expansão de empresa já há algum tempo, nós já chegamos com nossa linha de distribuição até o Osvaldo Cruz e agora estamos para iniciar as obras aqui também”, disse Eder Benito. “Acreditamos que dentro de uns 15 a 30 dias deve ser iniciadas as obras e depois de iniciada, por volta de cem dias a loja já deve ser inaugurada”, revelou. Coincidência ou estratégia, o prazo de 100 dias coincide com o nome da rede.

O diretor de expansão pontuou também sobre a previsão de novos postos de trabalho que serão abertos na nova filial adamantinense. “São gerados inicialmente 25 empregos diretos, todos esses contratados na cidade. Só o gerente e assistente da loja que são formados dentro da empresa, esses vêm de outra cidade para cá”, explicou. “Mas é fantástico porque são 25 novos empregos, empregos de qualidade com salários dignos. E com certeza viemos para fazer história também aqui em Adamantina”, completou.

Além de fomentar a economia local, com geração de impostos e empregos, a chegada do investimento põe fim à situação da esquina onde vai ser instalada a nova loja, de dois imóveis estavam fechados há anos e impactavam todo o entorno dessa região de comércio. “A gente está muito feliz por estar chegando e vamos arregaçar as mangas e fazer mais uma loja sensacional”, finalizou Eder Benito.

LOJAS CEM

Com 72 anos de mercado, a Lojas CEM tem mais de 300 unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. Uma das mais recentes foi inaugurada em Osvaldo Cruz, em julho do ano passado. A rede não atua com vendas online e aposta todas as suas estratégias em lojas físicas.

Conforme seu site institucional a empresa teve seu início em 1952 como uma pequena oficina de bicicletas na cidade de Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba. Com o passar dos anos o negócio evoluiu. A sigla CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis – foi escolhida em 1976 por meio de um concurso que movimentou a região.

 

 

 

Publicidade

Cidades

REVIVER ADAMANTINA

Published

on

Antiga Rua 3 – Rua General Isidoro – 25.10.1942

 

 

Continue lendo

Cidades

Com mudança no PL, grupo de apoio a Alcio Ikeda passa a ter cinco partidos aliados

Published

on

Apesar de encerrado no último dia 8 de maio o prazo para mudança de partido por ocupantes de cargos eleitos e de filiações para concorrer nas Eleições Municipais 2024 (8 de maio), as movimentações nos bastidores políticos continuaram ocorrendo em Adamantina. E nesta semana mais uma inesperada ‘reviravolta’ aconteceu com relação às composições dos grupos que possuem pré-candidaturas a prefeito, desta vez envolvendo o Partido Liberal que teve troca de comando.

Presidido até então pelo secretário de gabinete e saúde Gustavo Taniguchi, a comissão executiva municipal do PL teve sua nominata inativada no dia 15 de maio pela direção estadual.

Na segunda-feira (20), foi oficializada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a nova composição em Adamantina, tendo como novo presidente o administrador Gustavo Correa Fernandes.

Com essa troca de liderança, o Partido Liberal deixa de pertencer à base da pré-candidatura a prefeito de Daniel Robles (PSD) – que representante a proposta de sucessão do prefeito Márcio Cardim – e passa a integrar o grupo de apoio à pré-candidatura ao Executivo de Alcio Ikeda (Republicanos).

Portanto, nesse atual contexto político local, a ‘situação’ fica com apenas dois partidos unidos (PSD e PSDB) e a ‘oposição’ aumenta para cinco aliados (Republicanos, Podemos, MDB, União Brasil – que antes também estava do outro lado – e agora o PL).

“Vamos nos reunir com os membros da legenda e realinhar as diretrizes do partido para as eleições municipais deste ano”, disse Gustavo.

 

 

Continue lendo

Cidades

OESTE SAÚDE oferece 60% de desconto e carência zero

Published

on

A Oeste Saúde, uma das maiores operadoras em serviços de saúde da região, está com uma oferta imperdível para você!

Oferta Especial: 60% de desconto nas duas primeiras mensalidades e carência zero em consultas médicas.

Benefícios da Oeste Saúde: amplo suporte aos conveniados; acesso a clínicas, hospitais e ambulatórios de especialidades médicas e laboratoriais e uma equipe de profissionais pronta para cuidar do que você tem de mais importe, a sua saúde.

O atendimento de urgência e emergência é nacional, agendamento ágil, mais de 350 médicos, ampla rede conveniada e Centro Médico com mais de 30 especialidades.

Aproveite esta oportunidade para garantir o melhor cuidado para você e sua família. Não perca tempo! Entre em contato: Telefone: (18) 3918-5105

Oeste Saúde – Temos o plano de saúde perfeito para você!

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!