Connect with us

Polícia

Mais de 400 crianças são atendidas com brinquedos da campanha “Natal Solidário” da Polícia Civil de Adamantina

Publicado

em

O Natal Solidário possibilitou atender mais de 400 crianças de quatro entidades assistenciais Adamantinenses.

Na manhã desta quarta (13) a Polícia Civil de Adamantina finalizou a campanha “Natal Solidário”, com o a entrega de mais de 400 unidades de brinquedos arrecadados, novos ou usados em bom estado de conservação, para serem doados às crianças carentes do Município.


Receberam a doação, os representantes do Poder Executivo, com destaque para a Vice-Prefeita do Município, Maria de Lourdes Santos Gil, presidente do Fundo Social de Solidariedade. As peças serão entregues a quatro entidades assistenciais, sendo a “Casa do Garoto”, “Projeto ASA”, “Lar Cristão de Meninas” e “IAMA”.


A Polícia Civil agradece a todos os cidadãos que contribuíram para a campanha possibilitando festividades natalinas mais lúdicas para a felicidade das crianças carentes de Adamantina.


Polícia

Mulheres são presas por tráfico e porte de drogas no Jardim Brasil, em Adamantina

Published

on


Duas mulheres, com idades de 24 e 32 anos, foram presas pela Polícia Militar no Jardim Brasil, em Adamantina, por porte e tráfico de drogas. A ação se deu por volta das 20h desta segunda-feira (19) durante deslocamento das equipes pela Rua Espírito Santo.

No patrulhamento, conforme divulgou a PM, os policiais avistaram a mulher de 24 anos entregando droga para outra, de 32 anos. Realizada a abordagem, ela confessou ter entregue a droga, recebendo o valor de R$ 34. Em seguida, apresentou aos policiais outra porção de droga que estava em suas vestes, mais a quantia de R$ 44.

Ainda conforme a PM, a mulher que adquiriu a droga confirmou a versão e entregou a porção do entorpecente que estava em sua boca.

Como desdobramento a mulher flagrada entregando a droga foi questionada se haveria mais entorpecente em sua casa. Ela negou, e de acordo com a PM, convidou a equipe para adentrar ao imóvel.


No interior da residência os policiais depararam com uma terceira mulher, de 26 anos, negando que havia mais drogas, porém foi localizado um saco plástico contendo quatro unidades embaladas de cocaína e um rolo de papel alumínio em uso.

Diante dos fatos, as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. A mulher de 24 anos, flagrada no início da ocorrência vendendo a droga, foi autuada por tráfico de drogas e mantida presa. A mulher que adquiriu a droga, autuada por porte. Ela e a terceira mulher, que estava na casa averiguada, foram ouvidas e liberadas.


Continue lendo

Polícia

Três pessoas morrem em grave acidente na SP-294

Published

on



O casal Bruno dos Santos Franco, (19 anos) e Samira Cristina Domingues Silva, (17 anos), e Bethânia Clemêncio Costa, (29 anos), morreram em decorrência de um grave acidente que envolveu uma moto e um carro por volta das 22h50 de ontem (17), no km 680 + 700 metros da SP-294, em Paulicéia.

Conforme a Polícia Rodoviária, Bruno e Samira estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com o carro que era conduzido por Bethânia. O carro teria batido na traseira da moto.


O rapaz morreu no local, sua esposa chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e infelizmente também acabou falecendo.


Já Bethânia, deixou o veículo. Havia a hipótese de fuga do local dos fatos, mas na manhã de hoje, seu corpo foi encontrado em uma área de pastagem, cerca de 20 metros de distância do local em que ocorreu a colisão.


A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML para exames e seriam posteriormente liberados para velório e sepultamento.

A tragédia chocou a cidade de Paulicéia onde as vítimas moravam.


Continue lendo

Polícia

Suspeito de matar homem de 25 anos segue internado na UTI em Adamantina

Published

on


O suspeito de matar um ajudante de pedreiro de 25 anos, após discussão em uma confraternização em Adamantina na madrugada de sábado (10), segue internado na unidade de terapia intensiva da Santa Casa.

Ele também ficou ferido por golpes de faca e passou por cirurgias.

As informações foram obtidas na manhã de hoje (12), pelo jornalismo Adamantina NET.


LEVANTAMENTO PRELIMINAR O IDENTIFICOU COMO AUTOR DO HOMICÍDIO

Os trabalhos da Polícia Civil de Adamantina resultaram no levantamento preliminar de que, o homem sobrevivente, que tem 34 anos, havia sido golpeado com uma garrafada em meio a uma discussão, e que ele reagiu, acirrando a briga.

Ambos trocaram agressões que resultaram na morte do ajudante de pedreiro com um golpe de faca na altura do peito.

Conforme a Polícia Civil, com a recuperação do suspeito e sua alta médica, ele deverá ser ouvido e permanecer preso na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!