Connect with us

Diversos

Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis e de jogo do bicho em Adamantina

Publicado

em


Em mais uma operação contra os jogos de azar e do bicho, a Polícia Militar de Adamantina apreendeu quatro máquinas de caça-níquel e um terminal de apostas do jogo do bicho.

A apreensão ocorreu durante ação dos policias no centro da cidade, onde os equipamentos foram flagrados em pleno funcionamento.

Conforme informações obtidas pelo jornalismo Adamantina Net, todos os equipamentos foram apreendidos e apresentados juntamente com o responsável pelo estabelecimento comercial no Plantão Policial.


Diversos

Saúde mental: servidores do Centro Universitário participam de oficina lúdica

Published

on

Com a correria do dia a dia, às vezes nos esquecemos da importância de se divertir. Visando sempre à saúde mental e qualidade de vida dos servidores do Centro Universitário de Adamantina, o Serviço de Apoio Pedagógico e Psicossocial (SAPP) promoveu na tarde de terça-feira, 6, a oficina “Viver é arte, brincar faz parte!”

A atividade integra a programação do IV Encontro Pedagógico para Docentes (EPEDU 2024) e contou com a participação dos servidores da Instituição, que tiveram momentos de relaxamento e descontração.

A oficina ressaltou os diversos benefícios de brincar na vida adulta, como a promoção da criatividade, resolução de problemas, alívio do estresse, melhora das relações interpessoais, conexão com a “criança interior”, espontaneidade, entre outros.

Em seguida, os participantes se divertiram com bolas, bambolês, petecas, jogos e outras atividades, finalizando com um sorteio de brindes.

 

Continue lendo

Diversos

Em Adamantina, Polícia Militar aborda homem com bilhete “pedindo drogas” e recupera objetos furtados de escola

Published

on


O homem e um casal foram levados para o Plantão Policial. Porções de drogas foram apreendidas

A Polícia Militar de Adamantina atuou na noite de ontem (22), em uma ocorrência de receptação e porte de drogas, no Jardim Brasil.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe em patrulhamento teria avistado um homem tentando esconder um objeto em suas vestes e que ele estaria defronte a residência onde mora um casal, local em que haveria várias denúncias sobre o comércio de drogas.

Ao ser abordado, foi localizado com o homem um papel no qual estava escrito um pedido de entrega de entorpecentes, além do RG do solicitante, conforme o registro policial.


Ainda no boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que, na residência, estava o casal suspeito, que também foi abordado.

No local teriam sido encontradas uma porção de maconha e uma porção de crack, além de fios elétricos e um DVR (aparelho de gravação de imagens de câmeras), objetos estes semelhantes aos furtados da escola Teruyo Kikuta, no último fim de semana.

Os três envolvidos foram levados para o Plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência de receptação e porte de droga.

Todos foram ouvidos e liberados em seguida e os objetos localizados na ação policial permaneceram apreendidos, além de quatro aparelhos celulares.


Continue lendo

Diversos

Polícia Civil realiza festa do Dia das Crianças em Adamantina

Published

on


A Polícia Civil de Adamantina (SP) realizou, na manhã desta quinta-feira (12), uma festa em homenagem ao Dia das Crianças com entrega de brinquedos e distribuição de guloseimas.


Conforme a Polícia Civil informou, o evento reuniu cerca de 200 crianças e contou com escorregador inflável, cama elástica, animação com a Galinha Pintadinha e palhaços, distribuição de pipoca, cachorro quente e algodão doce, entrega de brinquedos e distintivos feitos de EVA, semelhantes aos dos policiais, e passeio na viatura.


A delegada Laíza Fernanda Rigatto afirmou que a festa tem como objetivo alegrar o Dia das Crianças, “em especial daquelas mais carentes”, e reforçou a importância da criança conhecer o trabalho da Polícia Civil e “sua atuação para o bem de todos”.


O evento foi realizado no auditório da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina.



Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!