Connect with us

Empresas

SUCÃO DA LÊ aniversaria e reinaugura em novo prédio

Publicado

em

Foi reinaugurado na semana passada, em Adamantina, o Sucão da Lê.

A empresa agora está em um novo, amplo e moderno prédio, na mesma avenida onde tudo começou em 2021, a Salles Filho, 97.

O coquetel de reinauguração contou com a presença de clientes, familiares e amigos de Letícia Garcez.

O novo espaço conta com mobiliário moderno, espaço kids para alimentação de crianças.

No Sucão da Lê, além dos diversos sucos naturais, refrigerantes, vitaminas e outras bebidas, você pode saborear salgados fritos, assados, lanches, mini pizzas e sobremesas; tudo preparado pela equipe nota 10 em atendimento.

Você é convidado especial para conhecer o novo prédio e as novidades apresentadas.

 

 

Empresas

O BARÃO: a hamburgueria evidência de Adamantina

Published

on

Em Adamantina, você encontra os melhores hambúrgueres artesanais e chopp gelado no Barão Hamburgueria, localizado na rua Prefeito Antônio Cescon, 76, no Parque dos Pioneiros.

Sob a direção do Vinicius Pravato, o Barão Hamburgueria oferece hambúrgueres preparados com 100% de cortes tradicionais, como picanha, costela, ponta de peito e pernil suíno.

Com vários tipos de lanches, cada um homenageando um renomado barão da história brasileira, conta com opções para todos os gostos.

Para completar a experiência, todos os hambúrgueres vêm acompanhados de fritas e do delicioso molho especial.

Se você está em Adamantina ou planeja visitar a cidade, não deixe de conferir a Hamburgueria Barão e saborear essas delícias!

Para fazer seu pedido, entre em contato pelo telefone (18) 99685-6253.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PROESTE lança a nova Chevrolet Spin

Published

on

A Proeste Chevrolet Adamantina lançou nesta semana o novo Chevrolet Spin.

Com destaque para ainda mais segurança, espaço, design e tecnologia, o veículo – que é sucesso de vendas – chega com tudo para conquistar novos clientes e renovar o sonho dos apaixonados por Spin.

O veículo possui seis airbags para o motorista e passageiros, wi-fi nativo connected by onstar, sete lugares, armazenamento versátil de carga, Chevrolet Mylink de 11”, faróis em LED e várias outras novidades.

A Proeste Chevrolet de Adamantina fica na rua Luiz Turra, 75, na área comercial Luiz Stechi. Mais informações pelo telefone (18) 3502 3333.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PETSMED é o novo centro veterinário de Adamantina

Published

on

Trazendo o que há de melhor em cuidados para os animais de estimação, inaugurada em março, a Petsmed conta com equipamentos modernos e uma estrutura adequada para atender a cada tipo de animal.

O diferencial está no atendimento personalizado, que considera as particularidades de cada pet, ao mesmo tempo que simplifica o diagnóstico para entendimento dos tutores.

À frente do Petsmed está o renomado médico veterinário Alan Dalbello, que acumula sete anos de experiência com animais de pequeno porte em São Paulo, aprimorando seus conhecimentos em clínica médica e cirúrgica de cães e gatos.

A proposta é trazer um atendimento humanizado, direcionado à saúde e bem-estar dos animais de companhia.

Localizado na rua Deputado Salles Filho, 615 – centro (próximo aos Correios), o Petsmed oferece atendimentos clínicos e cirúrgicos para cães e gatos, contando com parcerias com médicos especializados em todas as áreas da veterinária.

Além disso, o centro veterinário possui um serviço de banho e tosa climatizado e extremamente acolhedor.

Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

Visite e proporcione o melhor cuidado para o seu pet. Telefone (18) 99723-4568.

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!