Depois de sete anos como pároco da Paróquia São Francisco de Assis, localizada no Jardim Adamantina, o padre Paulo Joaquim de Souza, o Quinzinho, de 62 anos, de se despedirá da comunidade na noite deste sábado (31), às 19h, com uma missa especial que marcará a sua última celebração.
“Fui muito bem acolhido! Por isso vou sair de Adamantina com uma dívida de gratidão muito grande com as pessoas, porque tive grande colaboração em tudo o que fizemos na Paróquia Muito obrigado a todos que me ajudaram a realizar tudo aquilo que foi feito. E São João diz no Evangelho: Quem perseverar até o fim será salvo. Então, peço que continuem perseverando, acolham bem o padre José Ferreira e sigam trabalhando com fé para o crescimento da comunidade”, disse o sacerdote em recente entrevista na TV Folha Regional.

Quinzinho seguirá uma nova missão a frente da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Arco Iris. A posse oficial ocorre dia 8 de fevereiro, na missa das 9h30.
Para o seu lugar, a Diocese de Marília designou o padre José Ferreira Domingos, de 57 anos.
Por Ricardo Bispo


.


