Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Programação especial da Semana Nacional de Museus termina com música, homenagens e valorização da história de Adamantina

21 de maio de 2026

Com 298 notificações de dengue, Adamantina entra em estado de atenção

21 de maio de 2026

Evento do curso de Psicologia da FAI e Rede Promover Vida destaca a importância das redes de apoio e da promoção da vida

21 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Descontrolado, veículo invade calçada, atinge mulher e bate em parede de loja em Adamantina
Polícia

Descontrolado, veículo invade calçada, atinge mulher e bate em parede de loja em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET13 de outubro de 202501 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na manhã desta segunda-feira (13 de outubro de 2025), um automóvel da marca Jeep perdeu o controlo, subiu o passeio e atropelou uma mulher que estava à porta da loja Exótica Calçados e Confecções, situada na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, no centro de Adamantina. O momento foi registado pelas câmaras de segurança do estabelecimento.

A vítima, que usava o telemóvel e se abrigava da chuva, foi projetada para dentro da loja. Foi prontamente socorrida por populares e levada pelos bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde recebeu atendimento médico — felizmente, sem ferimentos graves.

A Polícia Militar e a Polícia Científica compareceram ao local para registar a ocorrência e realizar a perícia. A loja sofreu danos materiais, incluindo a quebra de uma porta de vidro e o impacto numa das colunas da fachada.

Por: Redação

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCursos de capacitação devem formar mais 100 alunos e certificados serão entregues pelo governador Tarcísio
Próximo artigo Curso de Engenharia Civil da FAI realiza ação extensionista voltada à comunidade adamantinense

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.