Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026

Adamantina fortalece políticas públicas com reunião do Conselho Municipal da Pessoa Idosa

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Vereadores solicitam manutenção na quadra de grama sintética do Parque dos Pioneiros em Adamantina
Cidades

Vereadores solicitam manutenção na quadra de grama sintética do Parque dos Pioneiros em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET4 de setembro de 2025Atualizado4 de setembro de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A quadra de grama sintética do Parque dos Pioneiros, em Adamantina, foi pauta na Câmara Municipal. Por meio da Indicação nº 297/25, os vereadores Daniel Augusto da Silva Fabri e Aguinaldo Galvão solicitaram à Prefeitura de Adamantina que determine à Secretaria Municipal de Esportes a realização de manutenção no espaço, que foi o primeiro inaugurado no local.

Segundo os vereadores adamantinenses, a quadra apresenta sinais de desgaste acentuado, com a grama sintética soltando em diversos pontos, o que pode comprometer a segurança dos usuários e dificultar a prática esportiva.

O espaço é bastante utilizado por jovens e demais frequentadores do parque, sendo um dos principais locais de lazer e convivência comunitária da cidade. Para os vereadores, a falta de manutenção adequada pode acelerar o processo de deterioração da estrutura, além de prejudicar a utilização do equipamento público.

“Considerando a importância do parque como área de lazer, saúde e convivência, solicitamos atenção especial para essa demanda, com vistas a garantir a conservação da quadra e o incentivo ao esporte e bem-estar da população”, justificaram Fabri e Galvão no documento apresentado na Câmara Municipal, na sessão do dia 4 de agosto.

A solicitação foi encaminhada para o Executivo e Secretaria Municipal de Esportes, que deverá definir as providências necessárias.

Os vereadores afirmaram que a manutenção precisa ser constante no local para evitar problemas e dar maior segurança aos usuários, uma vez que a prática esportiva é bastante intensa no Parque dos Pioneiros.

 

Por Folha Regional Adamantina

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCarga de cigarros apreendida em Adamantina equivale a cerca de R$ 200 mil
Próximo artigo FAI estará presente em mais uma edição da ExpoVerde

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.