Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Prefeitura de Adamantina abre licitação para contratar empresa especializada para a construção de 40 casas populares no Jardim Adamantina

14 de fevereiro de 2026

Carnaval em Adamantina com o trenzinho da folia animou a noite de sexta-feira

14 de fevereiro de 2026

Prefeitura contrata empresa para fornecimento de pães e promete melhorar qualidade da merenda escolar

14 de fevereiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Carro é destruído por incêndio no centro de Adamantina
Polícia

Carro é destruído por incêndio no centro de Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET14 de fevereiro de 202601 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Foto: Acácio Rocha / Siga Mais
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um carro modelo Uno ficou totalmente destruído após pegar fogo na noite desta sexta-feira (13), na área central de Adamantina. A ocorrência contou com atendimento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que controlaram o incêndio.

Segundo relatos, por volta das 21h o veículo seguia pela Alameda dos Expedicionários e, ao acessar a Rua Joaquim Nabuco, o motorista notou sinais de fogo começando no automóvel. Ele saiu do carro imediatamente para evitar riscos.

As chamas se espalharam em poucos minutos e consumiram o veículo. Os bombeiros realizaram o combate e, na sequência, o procedimento de rescaldo para impedir que novos focos surgissem.

Ninguém se feriu. O registro aponta apenas danos materiais. O automóvel foi retirado do local cerca de uma hora depois, e a causa do incêndio ainda será investigada. (Por: Redação – Foto: Acácio Rocha / Siga Mais)

Compartilhe isso:

  • Share on X(abre em nova janela) 18+
  • Share on Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Share on WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorJustiça condena mulher a pagar R$ 8 mil após agredir agente de Zona Azul em Adamantina
Próximo artigo Prefeitura contrata empresa para fornecimento de pães e promete melhorar qualidade da merenda escolar

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.