Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Furto de mais de 100 metros de fiação causa prejuízo à praça de esportes e lazer do Jardim Alamandas

4 de julho de 2026

Vinicius Marchese é reeleito presidente do Confea; Ligia Mackey continuará à frente do Crea-SP

4 de julho de 2026

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

3 de julho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Diocese anuncia transferência do Pe. Quinzinho e novo padre para a São Francisco de Assis de Adamantina
Cidades

Diocese anuncia transferência do Pe. Quinzinho e novo padre para a São Francisco de Assis de Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET15 de outubro de 2025Atualizado15 de outubro de 202501 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O padre Paulo Joaquim de Souza, conhecido popularmente como padre Quinzinho, deixará a Paróquia São Francisco de Assis, em Adamantina, após sete anos de atuação. A mudança faz parte do programa anual de transferências do clero da Diocese de Marília, oficializado nesta terça-feira (14) pelo bispo Dom Luiz Antônio Cipolini.

Com 62 anos, padre Quinzinho foi o primeiro pároco da comunidade, instalada em maio de 2019, no Jardim Adamantina. Sua trajetória começou ainda em 2018, quando a comunidade era uma pró-paróquia.

A partir de 2026, ele assumirá a Paróquia Senhor Bom Jesus, em Arco-Íris, na região de Tupã. Para o seu lugar, a Diocese designou o padre José Ferreira Domingos, de 57 anos.

As mudanças serão efetivadas no início do próximo ano, com celebrações de despedida e acolhida dos novos párocos.

Na circular, Dom Luiz Antônio Cipolini agradeceu aos religiosos que aceitaram novas missões e pediu orações às comunidades. O documento também reforça a mensagem do Papa para o Dia Mundial das Missões de 2025, lembrando o chamado à evangelização e à esperança.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCaminhão capota e interdita trecho de rodovia
Próximo artigo Qualidade e variedade todos os dias no hortifruti da REDE SETE

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.