Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

A Prefeitura de Adamantina inaugura na próxima segunda-feira a Passarela “Dr. Alceu Adib Maluf” e reforça segurança na mobilidade urbana

30 de abril de 2026

Segundo trailer é alvo de furto e vandalismo em menos de uma semana em Adamantina

30 de abril de 2026

Campanha “Imposto de Renda do Bem” reúne contadores e fortalece ações sociais em Adamantina

30 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Esporte»Jogo de reencontro reúne ex-jogadores e amigos do time do Industrial de Adamantina
Esporte

Jogo de reencontro reúne ex-jogadores e amigos do time do Industrial de Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET23 de setembro de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mais de 20 anos depois de encerrar a participação no futebol amador de Adamantina, os dirigentes do EC Industrial reuniram ex-jogadores familiares e amigos para um reencontro festivo na tarde do último sábado (20), no Estádio Municipal ‘Antônio Goulart Marmo’.

O amistoso, organizado pela Família Sacoman – liderado pelos irmãos Rogério Macarrão (vereador), Cado e Pelé –, que contou também com uma equipe formada por convidados, terminou com o placar de 2 a 1 para o Industrial.

“Depois de tanto tempo, quisemos reunir os velhos companheiros de campo e os amigos para celebrar conquistas alcançadas, fortalecer os laços e criar memórias inesquecíveis”, disseram os irmãos.

Participaram do jogo festivo, além dos familiares Anderson Galo, André, Paulinho, Jorge e Marcos, parceiros do time como Rildo, Kakinha, Carlinhos Bibi, Adriano, Ricardo Bispo, Esquerdinha, Sérgio Pigorari, Jair Cabeça, Wendel Soares/FAI, Osmar, Ronaldo Tuiuiu e outros. Fizeram parte do time adversário os atletas dos treinos no ATC, como Juliano Pinto, Cossi, Gérsino, Sândalo, Flávio Minatel, Fabiano Serrante, Lupercio, Marcelo e outros.

A Secretaria de Esportes e Lazer preparou toda infraestrutura do Estádio para o evento.

Vale lembrar que a equipe do Industrial era tradicional nos campeonatos amadores do município e da região, nas décadas de 8, 90 e 2000.

“Agradecemos a todos que compareceram para reviver esse momento com a gente. Foi uma tarde/noite de muita nostalgia, amizade e diversão, no primeiro, segundo e também no terceiro tempo durante a nossa confraternização para relembrar o passado da nossa equipe”, declararam a família Sacoman.

 

Por Redação

 

2
3
5
6
7
8

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMudança de tempo traz vendaval e nuvem de poeira em Adamantina
Próximo artigo Assessor do deputado Mauro Bragato concede entrevista à TV Folha Regional

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.