Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

5º Campeonato Interno de Futebol Médio da Sabesp de Adamantina é sucesso com Argentina campeão

29 de abril de 2026

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Escolha da rainha, da 1ª e da 2ª princesa da “ExpoVerde 2025” acontece nesta sexta-feira
Cidades

Escolha da rainha, da 1ª e da 2ª princesa da “ExpoVerde 2025” acontece nesta sexta-feira

AdamantinaNETPor AdamantinaNET25 de agosto de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última sexta-feira (22), foi realizada a seleção das participantes que se inscreveram para participar da escolha da rainha, da 1ª e da 2ª princesa da ExpoVerde 2025.

A fase inicial contou com a participação de 12 candidatas, que tiveram a oportunidade de se apresentar ao público e à comissão julgadora. Cada uma delas desfilou na passarela e respondeu a um conjunto de seis perguntas elaboradas pela organização do evento, demonstrando não apenas beleza, mas também desenvoltura e conhecimento.

O corpo de jurados foi composto por Acácio Rocha, Cleide Tineti, Josiani Mari, Lucia Prado e Tiago Monzani, que avaliaram critérios como beleza e apresentação pessoal; desenvoltura e elegância; comunicação e expressão verbal; simpatia e carisma; além do conhecimento sobre a ExpoVerde e a cultura local. Após a análise, oito candidatas foram selecionadas para seguir na disputa.

A grande final está marcada para a próxima sexta-feira (29), quando será definida a rainha da ExpoVerde 2025, além da 1ª e 2ª princesas. Nesta etapa decisiva, as candidatas se apresentarão em três diferentes trajes, e novamente serão avaliadas pelos jurados, que terão a responsabilidade de definir as vencedoras.

Segundo a comissão organizadora, o público poderá acompanhar de perto o concurso. Para isso, é necessário retirar gratuitamente os convites na Biblioteca Municipal Jurema Citeli, no horário das 8h às 17h.

A escolha da rainha e das princesas volta fazer parte da programação oficial da ExpoVerde, que além de valorizar a beleza das jovens de Adamantina e região, também garante maior exposição e representatividade do evento.

 

 

 

 

 

 

.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPoupatempo de Adamantina completa três anos com 55,4 mil atendimentos
Próximo artigo ALLPETS inaugura em Adamantina com proposta voltada ao bem-estar dos pets

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.