Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Paróquia Santo Antônio divulga ganhadores da 34ª Festa junina do Padroeiro e prepara entrega do carro

24 de junho de 2026

Licitação da Prefeitura define construtora para novo campo society no Parque Caldeira

24 de junho de 2026

I Semana do Meio Ambiente da ETEC Engenheiro Herval Bellusci é sucesso

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Motorista fica ferido em acidente entre ambulância e dois carros na SP-257
Geral

Motorista fica ferido em acidente entre ambulância e dois carros na SP-257

AdamantinaNETPor AdamantinaNET3 de junho de 202501 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Uma ambulância e dois carros se envolveram em um acidente em Santa Lúcia (SP) na noite de segunda-feira (2). O motorista de um dos veículos foi socorrido em estado grave.

O acidente aconteceu no km 14+432 da Rodovia Aldo Lupo (SP-257). As quatro pessoas que estavam na ambulância e um casa que estava em um dos carros não se feriram.

Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), um veículo modelo Uno atingiu a traseira de um Polo. Após a colisão, o Uno invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a ambulância.

O motorista do Uno foi socorrido com urgência para uma unidade de saúde local, antes de ser transferido para a Santa Casa de Araraquara. O estado dele não foi informado.

Na ambulância de Rincão (SP) seguiam quatro pessoas: motorista, técnico de enfermagem, paciente e acompanhante, que não se feriram. Os dois ocupantes que estavam no Polo também saíram ilesos do acidente.

A Polícia Rodoviária foi acionada, assim como a concessionária Arteris ViaPaulista, que administra o trecho da rodovia. Até a retirada dos veículos da faixa de rolamento, foi necessária operação Pare e Siga para evitar outros acidentes.

Por Fabio Rodrigues, Bom Dia Cidade – Foto: Artesp/Divulgação

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMotorista de caminhão bateu em declive na pista antes de colidir com ônibus em acidente que matou 12 universitários, diz laudo
Próximo artigo Alunos de Nutrição promovem oficina com motoristas de transporte universitário

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.