Em sua primeira participação na disputada e difícil Liga Paulista de Futsal Sub-20, a equipe da FAI Adamantina Futsal perdeu para o Guararema e não conseguiu a sua classificação para as semifinais da competição estadual.
A FAI Adamantina Futsal mesmo sendo aguerrido em quadra acabou sendo derrotada para os anfitriões os donos da casa por 4 a 2. Vale ressaltar que a equipe de Guararema havia terminado em 1º lugar em sua chave na competição, portanto uma equipe forte.
A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (13) no Ginásio de Esportes de Guararema, pelo segundo jogo daa quartas de finais da competição paulista.
Desta forma o time adamantinense se despede com a cabeça erguida e o dever cumprido de uma competição difícil e viagens desgastante, sendo a primeira vez que disputou a competição voltando a colocar o futsal de Adamantina em evidencia em nível estadual.
Por: Jair Kbça
.