Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

5º Campeonato Interno de Futebol Médio da Sabesp de Adamantina é sucesso com Argentina campeão

29 de abril de 2026

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Aprendizes da Instituição Capaz são homenageados pelo Rotary Club de Adamantina
Cidades

Aprendizes da Instituição Capaz são homenageados pelo Rotary Club de Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET4 de junho de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Rotary Club, Rotaract e Interact de Adamantina promoveram na noite da última terça-feira (27) a sua festiva, que também marcou a comemoração do Mês da Juventude Rotariana – celebrado me maio.

Na edição deste ano, o clube de serviço escolheu homenagear os jovens aprendizes que – por meio da Instituição Capaz de Adamantina – são inseridos no mercado de trabalho e iniciam a carreira profissionais, transformando a sua realidade e possibilitando-os projetarem um futuro promissor.

Para representar os jovens, o aprendiz Victor de Lima Chuma, integrante da Equipe Capaz, foi convidado a estar presente na cerimônia e recebeu uma placa das mãos da presidente do Rotary de Adamantina, Beatriz Cristina Silva Santos.

Acompanharam ele na ocasião, seus familiares ao lado da presidente da Instituição Capaz, Marineide Baraldi , do conselheiro Nelson Baraldi e da gerente administrativa Jaqueline Modesto Ruiz.

“É uma honra estar aqui hoje, representando um grupo tão especial. Ser jovem aprendiz vai muito além de uma oportunidade de trabalho, é uma chance real de aprendizado, de desenvolvimento e de mostrar, todos os dias, que somos capazes e cheios de potencial. Aprendemos que nenhum passo é pequeno demais, que o esforço vale a pena e que ninguém chega longe sozinho. Deixo aqui meu agradecimento à instituição Capaz, que cuida com carinho e dedicação dos jovens, sendo fundamental para mudar a vida de cada aprendiz”, enfatizou Victor em seu discurso.

Com 62 anos de história, a Capaz conta hoje com cerca de 400 jovens empregados nas dezenas de empresas parcerias nas cidades de Adamantina, Flórida Paulista e Lucélia.

 

Por Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorREVIVER ADAMANTINA
Próximo artigo No frio, cuide da sua saúde: faça exames de imunidade no LABORATÓRIO MASTELLINI

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.