Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Máquinas de cartões do Sicredi registram recorde em transações no Natal e na Black Friday

19 de janeiro de 2026

ARTIGO – Memórias de outrora: Quando as araras descem à cidade

19 de janeiro de 2026

Passarela do pontilhão da Rua Joaquim Nabuco deve ser liberada nesta semana

19 de janeiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Colisão entre carro e moto termina com a morte de 2 pessoas
Geral

Colisão entre carro e moto termina com a morte de 2 pessoas

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de maio de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma moto na madrugada deste domingo (4) na Rodovia Carlos Tonani (SP-333), entre Sertãozinho (SP) e Barrinha (SP).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 2h, um Fiat Palio atingiu a traseira de uma moto que seguia no mesmo sentido. A motorista do automóvel perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central, arrastando a moto e só parou após bater em uma cerca na entrada de uma propriedade.

O condutor e o passageiro da moto foram atropelados e tiveram a morte confirmada no local. As vítimas foram identificadas como Sérgio Murilo Correia de Oliveira Júnior, de 33 anos, e Michel Aparecido de Souza de Jesus, de 32 anos.

O velório e o sepultamento deles foram marcados para a tarde deste domingo em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho.

A motorista do automóvel foi socorrida com ferimentos na cabeça e foi levada a um pronto-socorro, mas não havia informações sobre o estado de saúde dela até a publicação desta notícia. A suspeita é que ela estava embriagada, de acordo com a PM, com base em relatos de enfermeiros que a atenderam no pronto-socorro. Apesar disso, segundo o boletim de ocorrência, não foi possível realizar um exame de sangue na condutora.

O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia, e os corpos das vítimas foram levados para r Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP). A pista foi totalmente liberada no começo da manhã deste domingo.

Por Kaíque Castro, EPTV – Foto: Divulgação/ Artesp

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorHomem morre após bater carro e ser arremessado para fora do veículo no interior de SP
Próximo artigo Motorista capota veículo após bater em árvore e foge do local

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.