Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Quadrilha presa é suspeita de aplicar golpe ‘chupa-cabra’ contra idosos em 8 cidades, entre elas Adamantina

13 de novembro de 2025

Adamantinenses acusados de homicídio no Mato Grosso vão a júri popular na próxima semana

13 de novembro de 2025

CLÍNICA VITORINO comemora um ano em Adamantina

13 de novembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Destaques»Briga termina com dois feridos por arma branca e apreensão de canivete em Adamantina
Destaques

Briga termina com dois feridos por arma branca e apreensão de canivete em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET12 de abril de 2025Atualizado14 de abril de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na madrugada deste sábado (12), uma ocorrência de agressão mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na Avenida Marechal Castelo Branco, em Adamantina.

O caso aconteceu por volta da 1h33 e terminou com dois homens feridos por golpes de arma branca e a apreensão de um canivete.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma desinteligência. A informação inicial indicava que dois homens estariam caídos ao solo, feridos por arma branca, e que o autor ainda estaria no local.

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram dois indivíduos feridos. Um deles estava consciente e apresentava uma perfuração na região do abdômen. O outro, encontrava-se inconsciente e com uma perfuração na coxa esquerda. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate ao pronto-socorro de Adamantina.

Uma mulher, também se apresentou como vítima, e segundo seu relato, um dos homens teria a agredido com socos e empurrões. A versão foi confirmada por uma testemunha que presenciou o ocorrido.

A perícia técnica compareceu ao local para realizar os levantamentos e, após os trabalhos, liberou a área. Imagens de uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, foram fornecidas à equipe pericial para compor os autos da investigação.

O delegado plantonista determinou a elaboração do boletim de ocorrência por lesão corporal mútua, além do auto de apreensão do canivete utilizado na agressão.

A investigação seguirá com base nos depoimentos, imagens e laudos periciais. (Por: Redação – Foto: Arquivo / Adamantina NET)



 

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCelebrações da Semana Santa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Próximo artigo Motorista sofre acidente na vicinal que liga Adamantina e Lucélia

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2025 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.