Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

FAI anuncia o início na próxima segunda-feira e os quatro locais que o Internato de Medicina será realizado

7 de fevereiro de 2026

Centro Esportivo Takeshi e Toshie Matsuda (Campo da ACREA) recebe novo professor que veio do Japão

7 de fevereiro de 2026

Quase 5 mil moradores já retiraram o carnê do IPTU pelo formato digital e outros 3.700 procuraram a Prefeitura

7 de fevereiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Mostra de Profissões do Centro Universitário acontece nos dias 1 a 4 de outubro
Cidades

Mostra de Profissões do Centro Universitário acontece nos dias 1 a 4 de outubro

AdamantinaNETPor AdamantinaNET11 de julho de 20240
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ao ingressar no ensino superior, todos passam por uma verdadeira transformação. E é neste sentido que a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) organiza a Mostra de Profissões 2024 do Centro Universitário de Adamantina.

Repleto de novidades, o evento já tem data marcada: de 1 a 4 de outubro, no Câmpus II. As inscrições das escolas e alunos poderão ser feitas no período de 5 de agosto até 16 de setembro pelo link https://www.unifai.com.br/mostradeprofissoes2024/home.php

Com o tema “Transforme seu futuro. Sua jornada começa aqui”, a Mostra de Profissões proporcionará um ambiente mágico, onde alunos e professores receberão informações sobre todos os cursos da instituição, bem como orientação profissional para a profissão que desejam. Haverá também brindes e alimentação gratuita aos participantes.

“A ideia deste ano é levar o aluno a uma verdadeira imersão, pautada na transformação que todos passam ao ingressar no ensino superior. Os alunos serão surpreendidos por um ambiente surreal que vai mudar sua percepção de mundo para algo muito maior e cheio de possibilidades. A FAI será o jardim, onde o aluno criará asas e alçará voos muito altos na profissão que escolher. O limite não é o céu, o limite é o sonho de cada um”, ressalta a equipe organizadora.

Todas as escolas da região estão convidadas, principalmente os alunos da 3ª série do Ensino Médio. “Será um dia mágico de imersão e transformação!  Venham para a FAI e saiam determinados a realizar seus sonhos conosco!”, destacam a Pró-Reitora de Extensão, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli e Prof. Me. João Paulo Gelamos, da PROEXT. 

 

Compartilhe isso:

  • Share on X(abre em nova janela) 18+
  • Share on Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Share on WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Jéssica Nakadaira
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorProcurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar em Adamantina
Próximo artigo Ressonância magnética realiza atendimentos particulares, convênios e SUS

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.