Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Equipes de Adamantina vencem na estreia da 19ª Copa Alta Paulista de Veteranos

9 de março de 2026

Caminhoneiro sobrevive sem ferimentos graves após caminhão perder o controle e ficar despedaçado, no Paraná

9 de março de 2026

Piloto morre em queda de avião no Paraná durante forte chuva, diz Corpo de Bombeiros

9 de março de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Adamantina conquista cinco pódios no Jogos da Melhor Idade
Cidades

Adamantina conquista cinco pódios no Jogos da Melhor Idade

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de maio de 20240
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Vencedores de cada modalidade tanto no feminino quanto no masculino se classificaram para disputar a final estadual que acontecerá em junho no município de Itatiba

Adamantina conquistou durante os Jogos da Melhor Idade  (JOMI) que aconteceu na cidade de Ourinhos cinco pódios. A competição aconteceu entre os dias 13 e 19 de maio e foi destinada a atletas com 60 anos ou mais. 

O município competiu com 36 atletas e na classificação geral obteve o 11º lugar entre 50 cidades inscritas.

As categorias que subiram no pódio foram: atletismo categoria A feminino ganhou ouro; o atletismo na categoria C masculino prata; dança de salão e coreografia prata e natação masculina categoria G Ouro.

Adamantina ainda competiu nas modalidades de bocha obtendo o 7º lugar na classificação final; buraco Feminino, 5º lugar na classificação final; dança de salão Categoria A em 4º lugar; voleibol categoria A feminino em 5º lugar e voleibol categoria B feminino em 8º lugar.

As modalidades que foram disputadas foram: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Os vencedores de cada modalidade tanto no feminino quanto no masculino se classificaram para disputar a final estadual que acontecerá em junho no município de Itatiba.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPrograma Loja do Futuro é lançado em Adamantina
Próximo artigo ins

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.