Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

FAI anuncia o início na próxima segunda-feira e os quatro locais que o Internato de Medicina será realizado

7 de fevereiro de 2026

Centro Esportivo Takeshi e Toshie Matsuda (Campo da ACREA) recebe novo professor que veio do Japão

7 de fevereiro de 2026

Quase 5 mil moradores já retiraram o carnê do IPTU pelo formato digital e outros 3.700 procuraram a Prefeitura

7 de fevereiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»De Adamantina, Izabela Rodrigues e Lucas Marcelino estarão no Ibero-Americano de Atletismo em Cuiabá
Cidades

De Adamantina, Izabela Rodrigues e Lucas Marcelino estarão no Ibero-Americano de Atletismo em Cuiabá

AdamantinaNETPor AdamantinaNET17 de abril de 2024Atualizado3 de junho de 202501 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O atletismo do Brasil terá 90 atletas (45 no feminino e 45 no masculino) na disputa do Campeonato Ibero-Americano de Atletismo de 2024, na pista do Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, de 10 a 12 de maio.

Entre os competidores convocados nesta segunda-feira (15) pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) estão dois adamantinenses: Izabela Rodrigues da Silva, do IEMA/SP no lançamento do disco, e Lucas Marcelino dos Santos, do Pinheiros-SP no salto em distância. Veja aqui a lista completa com os nomes dos 90 atletas.

Conforme a CBAt, o Ibero-Americano reúne a cada dois anos países ibero-americanos mais Andorra e países africanos onde a língua oficial é o espanhol ou o português. Um total de 25 países já se inscreveram.

Será a primeira vez que o centro-oeste recebe a competição que no Brasil já foi realizada em Manaus (1990), Rio de Janeiro (2000), São Paulo (2014) e novamente Rio de Janeiro (2016), que foi pré-olímpica como será agora a de Cuiabá. A primeira edição do Ibero-Americano foi realizada em 1983, em Barcelona (Espanha).

Compartilhe isso:

  • Share on X(abre em nova janela) 18+
  • Share on Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Share on WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Siga Mais
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorRelatos de demora na realização de exames de imagem viram tema de questionamento na Câmara
Próximo artigo Adamantina e região recebem Comissão Semadoras do Agro nesta quarta-feira

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.