Connect with us

Cidades

“Mulheres que Inspiram” recebem homenagens em meio às comemorações da Semana da Mulher em Adamantina

Publicado

em

Ivoni Gonçalves Ramos, Rita de Cassia Lima Ramenzoni, Vilma Sgobbi são expoentes nas áreas da Assistência Social, Cultura e Desenvolvimento Econômico

 

Reconhecimento. Emoção. Homenagem. Essas três palavras marcaram a noite de ontem (6), durante a solenidade que homenageou Ivoni Gonçalves Ramos, Rita de Cassia Lima Ramenzoni, Vilma Sgobbi em meio a semana “Mulheres que Inspiram” que marca as ações que a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Assistência Social, Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Márcio Cardim, a vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil “Dinha”, vereadores, secretários, convidados e, ainda, as empreendedoras que participarão da edição comemorativa da Feira da Mulher Empreendedora no sábado.

As homenagens foram selecionadas dado destaque que cada uma tem em sua área de atuação. Andreia Regina Ribeiro, secretária de Assistência Social, fez seu reconhecimento a Ivoni Gonçalves Ramos, por toda sua trajetória tanto na Casa do Garoto quanto pelo período em que ficou à frente da pasta. 

“Estou constrangida por ter sido lembrada, mas agradeço de coração por esse momento especial”, disse Ivoni.

Sérgio Vanderlei da Silva, secretário de Cultura e Turismo, prestou sua homenagem a Rita Ramezzoni. 

“Os artistas podem tomar três caminhos: ficarem escondidos em um quarto escuro, podem conquistar o sucesso no show business e, ainda, ser professor, como é o caso da Rita que vem há anos plantando a sementinha em nosso município”, afirmou.

A homenageada disse que veio disseminar a música erudita em uma região em que o gosto pelo estilo não é comum. “Felizmente, consegui despertar o gosto musical em muitos. Muito obrigada pelo reconhecimento, pois já trabalhei bastante nessa área”, garantiu.

Já no segmento econômico, Vilma Sgobbi, foi a escolhida e homenageada pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.

“Estou honrada em ter você conosco nesta noite, pois em meio a comemoração do primeiro ano da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina, posso homenagear uma empreendedora que é destaque, que emprega tantas famílias e que investe em nosso município”, disse.

Vilma também agradeceu e deixou uma palavra para as empreendedoras que acompanhavam o momento solene. “Continuem. Empreender não é fácil, mas vale a pena!”, concluiu. A noite de homenagens ainda contou ainda com uma apresentação da cantora Tata Miele de Presidente Prudente. 

 

 

Cidades

REVIVER ADAMANTINA

Published

on

Antiga Rua 3 – Rua General Isidoro – 25.10.1942

 

 

Continue lendo

Cidades

Com mudança no PL, grupo de apoio a Alcio Ikeda passa a ter cinco partidos aliados

Published

on

Apesar de encerrado no último dia 8 de maio o prazo para mudança de partido por ocupantes de cargos eleitos e de filiações para concorrer nas Eleições Municipais 2024 (8 de maio), as movimentações nos bastidores políticos continuaram ocorrendo em Adamantina. E nesta semana mais uma inesperada ‘reviravolta’ aconteceu com relação às composições dos grupos que possuem pré-candidaturas a prefeito, desta vez envolvendo o Partido Liberal que teve troca de comando.

Presidido até então pelo secretário de gabinete e saúde Gustavo Taniguchi, a comissão executiva municipal do PL teve sua nominata inativada no dia 15 de maio pela direção estadual.

Na segunda-feira (20), foi oficializada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a nova composição em Adamantina, tendo como novo presidente o administrador Gustavo Correa Fernandes.

Com essa troca de liderança, o Partido Liberal deixa de pertencer à base da pré-candidatura a prefeito de Daniel Robles (PSD) – que representante a proposta de sucessão do prefeito Márcio Cardim – e passa a integrar o grupo de apoio à pré-candidatura ao Executivo de Alcio Ikeda (Republicanos).

Portanto, nesse atual contexto político local, a ‘situação’ fica com apenas dois partidos unidos (PSD e PSDB) e a ‘oposição’ aumenta para cinco aliados (Republicanos, Podemos, MDB, União Brasil – que antes também estava do outro lado – e agora o PL).

“Vamos nos reunir com os membros da legenda e realinhar as diretrizes do partido para as eleições municipais deste ano”, disse Gustavo.

 

 

Continue lendo

Cidades

OESTE SAÚDE oferece 60% de desconto e carência zero

Published

on

A Oeste Saúde, uma das maiores operadoras em serviços de saúde da região, está com uma oferta imperdível para você!

Oferta Especial: 60% de desconto nas duas primeiras mensalidades e carência zero em consultas médicas.

Benefícios da Oeste Saúde: amplo suporte aos conveniados; acesso a clínicas, hospitais e ambulatórios de especialidades médicas e laboratoriais e uma equipe de profissionais pronta para cuidar do que você tem de mais importe, a sua saúde.

O atendimento de urgência e emergência é nacional, agendamento ágil, mais de 350 médicos, ampla rede conveniada e Centro Médico com mais de 30 especialidades.

Aproveite esta oportunidade para garantir o melhor cuidado para você e sua família. Não perca tempo! Entre em contato: Telefone: (18) 3918-5105

Oeste Saúde – Temos o plano de saúde perfeito para você!

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!