Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Homenagem: passarelas em Adamantina receberão nome do advogado Alceu Adib Maluf

15 de abril de 2026

Câmara de Adamantina vota nove projetos em sessão extraordinária

15 de abril de 2026

Alunos da rede municipal e entidades assistem ao musical “A Rainha do Gelo” em Adamantina

15 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Prefeitura abre credenciamento para empresas especializadas em aplicação de programas de ensino para pacientes com transtorno espectro autista
Cidades

Prefeitura abre credenciamento para empresas especializadas em aplicação de programas de ensino para pacientes com transtorno espectro autista

AdamantinaNETPor AdamantinaNET8 de fevereiro de 202401 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Adamantina abrirá credenciamento de empresas especializadas em Aplicadores de Programas de Ensino para o atendimento aos pacientes com Transtorno do Espectro Autista, na modalidade Aba ou Denver.

Os documentos para credenciamento serão recebidos a partir do dia 15 de fevereiro devendo os interessados entregarem os documentos necessários para adesão, conforme exigido no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br

O horário para entrega dos envelopes será das 8h às 16h na Sala de Licitações da Prefeitura da Prefeitura de Adamantina, situada na Rua Osvaldo Cruz, nº 262, 3º andar, Centro.

Poderão participar do credenciamento as empresas da saúde, devidamente autorizadas a funcionarem de acordo com as licenças dos órgãos técnicos responsáveis e comprovação nas formações específicas. O credenciamento, bem como o contrato a ser celebrado, terão validade por 12 meses.

A retirada do edital, esclarecimentos e impugnações deverão ser efetuadas no Departamento de Licitações que está situado no 3º andar do Paço Municipal. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3502-9010/3502-9045 ou e-mail: [email protected].

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSaúde mental: servidores do Centro Universitário participam de oficina lúdica
Próximo artigo Vestibular 2024 da Univesp está com inscrições abertas

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.