Connect with us

Cidades

Sincomerciários entrega kits de material escolar em Adamantina e região

Publicado

em

Em Adamantina será nesta quarta-feira as 20h00 na Biblioteca Municipal

 

O Sincomerciários Tupã realiza nesta sexta-feira a entrega dos kits de material escolar aos trabalhadores do comércio que se cadastraram. A distribuição na região tem início em Bastos, no anfiteatro do Centro Cultural Professora Tsuya Ohno Kimura, nesta terça-feira (23) às 20 horas.

Na quarta (24), a entrega vai ser feita em Adamantina, na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Adhemar de Barros, 196 e na quinta (25) em Osvaldo Cruz, na sede do CCI (rua XV de Novembro, 541). Em todas estas cidades, o evento tem início às 20 horas. “Nas demais cidades de nossa base territorial, a distribuição vai ser feita no local de trabalho dos comerciários”, detalhou o presidente da entidade, Amauri Mortágua.

“A ação é realizada todos os anos por nosso Sindicato. Este é um programa que tem por objetivo auxiliar a reduzir gastos neste período, aumentando o poder de compra do salário e, fundamentalmente, incentivar os seus filhos nos estudos, para que tenham um futuro com mais oportunidades”, explicou Amauri.

Para retirar o kit, o beneficiário deve apresentar documento de identidade com foto. “Caso o comerciário cadastrado não possa comparecer ao Clube CCt no dia da entrega dos kits, deve enviar algum adulto de sua família, esposa ou esposo, que deverá apresentar o documento de identidade da pessoa que fez o cadastro para retirar o material e assinar o recibo correspondente”, informou o vice-presidente do Sincomerciários, Celso Bozza. “É importante estar atento, pois a ausência implicará em desistência do recebimento do material que será repassado aos interessados que estão na fila de espera”, acrescentou.

No total, serão distribuídos cerca de 1500 kits, compostos por material escolar de primeira qualidade, acondicionados em uma mochila cedida pela Fecormerciários, entidade que é presidida pelo deputado federal tupãense Luiz Carlos Motta.

Para mais informações, os comerciários sindicalizados podem entrar em contato com o Sincomerciários, na sede da entidade em Tupã, na rua Guaianazes 596. A entidade atende também pelo telfone (3496-4535) e pelo whatsapp (14) 99763-1825.

Na foto, o vice-presidente Celso Bozza e o presidente Amauri Mortágua: maior ação de incentivo à educação na região.

 

 

Publicidade

Cidades

REVIVER ADAMANTINA

Published

on

Antiga Rua 3 – Rua General Isidoro – 25.10.1942

 

 

Continue lendo

Cidades

Com mudança no PL, grupo de apoio a Alcio Ikeda passa a ter cinco partidos aliados

Published

on

Apesar de encerrado no último dia 8 de maio o prazo para mudança de partido por ocupantes de cargos eleitos e de filiações para concorrer nas Eleições Municipais 2024 (8 de maio), as movimentações nos bastidores políticos continuaram ocorrendo em Adamantina. E nesta semana mais uma inesperada ‘reviravolta’ aconteceu com relação às composições dos grupos que possuem pré-candidaturas a prefeito, desta vez envolvendo o Partido Liberal que teve troca de comando.

Presidido até então pelo secretário de gabinete e saúde Gustavo Taniguchi, a comissão executiva municipal do PL teve sua nominata inativada no dia 15 de maio pela direção estadual.

Na segunda-feira (20), foi oficializada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a nova composição em Adamantina, tendo como novo presidente o administrador Gustavo Correa Fernandes.

Com essa troca de liderança, o Partido Liberal deixa de pertencer à base da pré-candidatura a prefeito de Daniel Robles (PSD) – que representante a proposta de sucessão do prefeito Márcio Cardim – e passa a integrar o grupo de apoio à pré-candidatura ao Executivo de Alcio Ikeda (Republicanos).

Portanto, nesse atual contexto político local, a ‘situação’ fica com apenas dois partidos unidos (PSD e PSDB) e a ‘oposição’ aumenta para cinco aliados (Republicanos, Podemos, MDB, União Brasil – que antes também estava do outro lado – e agora o PL).

“Vamos nos reunir com os membros da legenda e realinhar as diretrizes do partido para as eleições municipais deste ano”, disse Gustavo.

 

 

Continue lendo

Cidades

OESTE SAÚDE oferece 60% de desconto e carência zero

Published

on

A Oeste Saúde, uma das maiores operadoras em serviços de saúde da região, está com uma oferta imperdível para você!

Oferta Especial: 60% de desconto nas duas primeiras mensalidades e carência zero em consultas médicas.

Benefícios da Oeste Saúde: amplo suporte aos conveniados; acesso a clínicas, hospitais e ambulatórios de especialidades médicas e laboratoriais e uma equipe de profissionais pronta para cuidar do que você tem de mais importe, a sua saúde.

O atendimento de urgência e emergência é nacional, agendamento ágil, mais de 350 médicos, ampla rede conveniada e Centro Médico com mais de 30 especialidades.

Aproveite esta oportunidade para garantir o melhor cuidado para você e sua família. Não perca tempo! Entre em contato: Telefone: (18) 3918-5105

Oeste Saúde – Temos o plano de saúde perfeito para você!

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!