Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Programa Integração Campo & Cidade leva serviços e qualidade de vida aos produtores rurais de Adamantina

5 de junho de 2026

Prefeitura informa interdição temporária na Ponte do Mario Covas para execução de melhorias

5 de junho de 2026

Professores da FAI organizam publicação em parceria com a Cátedra UNESCO/UMESP.

5 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora terá praça de alimentação formada por empreendedoras e entidades
Cidades

3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora terá praça de alimentação formada por empreendedoras e entidades

AdamantinaNETPor AdamantinaNET6 de novembro de 20230
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Programação acontecerá sábado (11) e domingo (12) das 15h às 22h na Estação Recreio

A 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá no sábado (11) e domingo (12) das 15h às 22h na Estação Recreio. Para esta edição, 33 empreendedoras comercialização os produtos no ramo alimentício.

Entre as opções que será possível encontrar estão: churros, hot dog, espetinho, pipoca doce e salgado, drinks, batata frita, geleias, conservas e licores, caldo de cana, água de coco, açaí, Cuscuz, Shawarma, bolos, bolachas, bombons, pão de mel, donuts, milho cozido, doces artesanais, mandioca chips, pururuca, pão caseiro, entre outros.

“Na edição passada, tivemos 25 empreendedoras do segmento da alimentação e tivemos um salto no número de participantes. Convidamos a população para prestigiar, comer e aproveitar cada uma dessas delícias que serão servidas”, afirma Luciana Pereira, secretária de desenvolvimento econômico.

Entidades

Além das empreendedoras, na feira, as entidades também tem a oportunidade de comercializar seus produtos para arrecadarem fundos para manutenção dos serviços prestados.

Os Vicentinos, também estarão presentes na Praça de Alimentação vendendo refrigerante, cerveja e água e, ainda, espetinho e a Casa da Sopa, comercializará pastel, torta e nhoque.

Shows

No sábado (11), a partir das 18h, a Orquestra de Viola de Adamantina subirá ao palco para tocar os sucessos do sertanejo raiz. Já às 19h30, haverá o cerimonial oficial de abertura do evento.

Depois, às 19h45, a dupla Cidinha & Paulão vão levar ao público presente mais do sertanejo. No domingo (12), a feira contará com a participação da Jazz Band Los Kandangos que tocará e fará uma performance em meio aos presentes a partir das 17h. 

Quem gosta de pagode também poderá aproveitar a feira para curtir o estilo musical, pois a Vamo Envolver marca presença no domingo e fará o seu show às 18h30.

Após a apresentação da banda, será realizada a partir das 20h15 a abertura oficial do Natal Mágico 2023 momento em que marcará o “acender das luzes de natal” por toda a cidade.

Outras atrações

Haverá ainda espaço kids gratuito para as crianças e para de alimentação das empreendedoras e também das entidades, além de mais de 150 empreendedoras dos nos segmentos de: alimentação; vestuário; revenda de produtos de beleza e cosméticos; artesanato; acessórios; papelaria; artigos em madeira; entre outros.

A Feira da Mulher Empreendedora é uma realização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o apoio das Clínicas Financeiras do Sicoob Nosso, Centro Auditivo Gasparini, Nova Foto e Ótica, SEBRAE, GABE, Biscoitos Porto Alegre  e O Boticário.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSecretaria de Cultura e Turismo divulga agenda cultural do mês de novembro
Próximo artigo Inscrições para concurso da Prefeitura de Adamantina para diversos cargos estão abertas até quinta-feira (9)

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.