Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Sincomercio esclarece e orienta empresas com relação ao funcionamento nos jogos da Copa do Mundo

26 de junho de 2026

ADNAP anuncia conquista de R$ 500 mil para a saúde de Adamantina

26 de junho de 2026

HOSPITAL VETERINÁRIO CEVAP entre os 100 melhores do Brasil

26 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Dupla é presa em flagrante em Colômbia, SP, suspeita de receptar caminhonetes de luxo roubadas
Geral

Dupla é presa em flagrante em Colômbia, SP, suspeita de receptar caminhonetes de luxo roubadas

AdamantinaNETPor AdamantinaNET20 de julho de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante na terça-feira (19) suspeitos de receptar caminhonetes de luxo em um canavial em Laranjeiras, distrito de Colômbia (SP). Um adolescente também foi detido.

De acordo com a Polícia Civil de Barretos (SP), os dois veículos recuperados haviam sido roubados de um rancho no sábado (16). Na ocasião, as vítimas participavam de uma confraternização quando foram rendidas por quatro indivíduos armados. Além dos veículos, joias também foram roubadas.

Durante as buscas, um cartão bancário de uma vítima de um outro roubo à propriedade rural, registrado no dia 9 de julho em Barretos, foi localizado no interior de um dos veículos. A caminhonete já havia sido recuperada em Guatapará (SP).

Ainda durante as buscas, os policiais realizaram a abordagem de três indivíduos nas proximidades do canavial. Um dos homens confessou que tinham a intensão de levar as caminhonetes até um receptador em Franca (SP).

Os dois indivíduos foram presos e devem responder pelos crimes de receptação e associação criminosa. O menor de idade, de 17 anos, foi liberado aos pais e deve responder por ato infracional.

Na ocorrência, um outro veículo que seria utilizado pelos suspeitos também foi apreendido. As investigações continuam para apurar a autoria dos roubos e recuperar os demais objetos.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Bom Dia Cidade
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorBanco é condenado a indenizar idosa em R$ 15 mil por empréstimos contratados com assinaturas falsas
Próximo artigo Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.