Connect with us

Polícia

Após matar a mulher a facadas, homem deixa bilhete e confessa o crime aos filhos por mensagem de áudio em celular

Publicado

em


Uma mulher de 49 anos foi vítima de feminicídio em Junqueirópolis na madrugada desta segunda-feira (3). Conforme o boletim de ocorrência, ela foi morta a facadas pelo marido, que deixou um bilhete no local do crime.

Ainda segundo o registro, o caso foi em uma casa no Jardim Paulista. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h35. Foi relatado que o Pronto Atendimento Municipal recebeu uma ligação de uma pessoa que não se identificou, mas “aparentava ser voz masculina”, e dizia o endereço de uma casa onde havia uma mulher morta por faca.

Na residência indicada, os policiais bateram palma, mas “ninguém atendeu”. A polícia e os socorristas entraram na área da casa e já observaram que havia “manchas de sangue no chão da garagem e corredor dos fundos da casa”.

As portas e as janelas estavam fechadas, mas os policiais encontraram a chave da porta da sala no chão. As equipes entraram no imóvel e “prontamente observaram várias manchas de sangue no chão da sala, cozinha e banheiro”. O quarto do casal também estava trancado e chave foi encontrada na sala.

Assim que os policiais abriram o quarto, encontraram a vítima, “já sem vida, no chão, ao lado da cama”.

De acordo com o BO, a vítima tinha ferimentos no rosto e tórax, “aparentemente perfurações causadas por objeto cortante”. Na residência não havia mais ninguém.

Consta o boletim de ocorrência que na sala foi encontrado um “bilhete” que dizia: “Fiz isso por que me traiu (sic)”.


A polícia relatou que o casal tem dois filhos, de 13 e 8 anos, que foram localizados com parentes. Com o menino mais novo havia um celular do suspeito, que continha uma mensagem enviada por aplicativo de mensagens aos filhos em que ele “confessa ter matado” a esposa, “pedindo perdão aos filhos, já imaginando que será preso”.

A mensagem de áudio foi enviada às 1h47. No aparelho também havia o registro de uma ligação feita ao Pronto Atendimento Municipal, às 2h31, e a polícia afirmou que ele mesmo que avisou sobre o crime.

O carro do indiciado foi localizado com familiares e era onde o filho mais novo estava e o automóvel tinha manchas de sangue.


Foram realizadas buscas, mas o homem de 41 anos, identificado como ajudante de motorista, não foi encontrado.

Uma vizinha relatou aos policiais que na noite de domingo (2), por volta das 23h, ouviu o casal discutindo. O filho mais velho da vítima também contou que presenciou uma discussão entre os pais, e que foi acordado às 2h por seu pai, que disse que tinha que ir trabalhar. Quando estava saindo de casa, o menino notou manchas de sangue no chão da sala.

O bilhete encontrado no imóvel foi recolhido pela perícia. A residência e o veículo também foram periciados.

Publicidade

Polícia

Morador de Adamantina morre após acidente com moto

Published

on

Um morador de Adamantina, de 44 anos, morreu nesta segunda-feira (6) em razão de graves ferimentos após acidente com moto na rodovia Pascoal Milton Lentini (rodovia do Salto Botelho), em Lucélia. O acidente foi nas proximidades da usina sucroalcooleira existente na região.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento à ocorrência, descrito como queda de motociclista. As ciscunstâncias são desconhecidas. Quando o policiamento chegou ao local o condutor já havia sido socorrido para a Santa Casa de Lucélia por uma equipe de socorristas e ambulância da usina.

A vítima foi atendida na unidade de saúde, estabilizada e depois transferida, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite de ontem.


Seu corpo é velado desde às 7h desta terça-feira no Memorial Flor de Lótus, em Adamantina, com sepultamento previsto para às 15h no cemitério local.

A Polícia Científica compareceu ao local do acidente, para o levantamento pericial. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.



Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica autor de furto e recupera transformado em Adamantina

Published

on

No final do mês de abril as Delegacias especializadas DIG/DISE de adamantina identificaram um suspeito da prática de furto de materiais utilizados no fornecimento de eletricidade, encontrando grande quantidade de objetos com esta destinação sem comprovação de aquisição ou propriedade.

Com o avanço das investigações identificaram o proprietário de um destes objetos, um transformador de alta potência, pertencente à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp.

Um representante da empresa compareceu nas unidades policiais e reconheceu o objeto como sendo produto de furto ocorrido em março do corrente ano, causando grandes prejuízos à empresa e comunidade local.


Devidamente reconhecido, o objeto foi devolvido para a empresa, bem como o suspeito, um homem de 48 anos, responderá pelo crime de furto qualificado, cuja pena é de 02 a 08 anos de reclusão.

A Polícia Civil salienta que a participação da população na segurança pública de sua comunidade é fundamental, onde muitas vezes os cidadãos são os olhos e ouvidos da Instituição, podendo efetuar denúncias anônimas por meio do telefone 197.



Continue lendo

Polícia

Homem é preso pela PM no Parque dos Pioneiros por tráfico de drogas, desacato, ameaça e resistência

Published

on

Um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na noite deste domingo (5) no Parque dos Pioneiros, por tráfico de drogas, desacato, ameaça e resistência. Já conhecido nos meios policiais, ele é reincidente por tráfico de entorpecentes. A abordagem foi na Rua Sebastião Rombaldi, região do Parque próxima às quadras esportivas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe Rocam realizava patrulhamento com motos pelo local onde há denúncias sobre venda de drogas, quando avisou um suspeito conhecido pelo histórico criminal envolvendo o tráfico de entorpecentes.

Conforme o policiamento, quando o suspeito avisou a equipe teria dispensado algo no solo, o que chamou a atenção dos militares. O suspeito também teria ficado incomodado com a presença policial no local.


No momento em que iria ser abordado, o suspeito afastou-se e passou a xingar a equipe policial, ameaçando um dos policiais dizendo que “depois, sem a farda, iria acertar as diferenças”.

Com apoio de uma segunda equipe o suspeito foi abordado e realizada busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao realizar vistoria no local em que estava inicialmente, foram encontrados oito porções de maconha.

O homem recebeu voz de prisão no local, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do preso e da equipe, sendo conduzido na sequência ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para audiência de custódia. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!