Connect with us

Empresas

Residencial Aliança: garanta já a sua casa própria, obras do 3º módulo estão a todo o vapor

Publicado

em

 

 

O Residencial Aliança de Adamantina já é sucesso total em vendas e foram iniciadas as obras do terceiro módulo de casas com serviços que seguem à todo o vapor.

Serão construídas 40 novas unidades com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e possibilidade de ampliação devido o terreno disponibilizar esta opção aos mutuários.

Todas as casas serão entregues com 100% de infraestrutura e construídas em terrenos de 250m².

Um dos diferenciais de adquirir sua casa no Plantão de Vendas do Residencial Aliança é que você ganha toda a documentação, tem a entrada facilitada e ainda por financiar com subsidio de até R$ 11.600,00 pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

No Residencial Aliança, você não paga taxas de condomínio e ainda tem a vantagem de morar em uma das melhores áreas da Cidade Joia com fácil acesso à área centro e também Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294.

Faça uma visita na casa modelo mobiliada e conheça todo o conforto e comodidade que só o Residencial Aliança oferece.

Uma equipe de consultores de vendas te aguarda com o melhor atendimento e conhecimento técnico.

Os telefones para agendamento e esclarecimento de dúvidas são: (18) 9.9720-3032 /9.9793-0376 (falar com os corretores de vendas Isaque Perotti, Luiza e Edson).

Entre você também para o time que escolheu morar bem e viver melhor no Residencial Aliança, mais uma obra da Construtora Samsara.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresas

O BARÃO: a hamburgueria evidência de Adamantina

Published

on

Em Adamantina, você encontra os melhores hambúrgueres artesanais e chopp gelado no Barão Hamburgueria, localizado na rua Prefeito Antônio Cescon, 76, no Parque dos Pioneiros.

Sob a direção do Vinicius Pravato, o Barão Hamburgueria oferece hambúrgueres preparados com 100% de cortes tradicionais, como picanha, costela, ponta de peito e pernil suíno.

Com vários tipos de lanches, cada um homenageando um renomado barão da história brasileira, conta com opções para todos os gostos.

Para completar a experiência, todos os hambúrgueres vêm acompanhados de fritas e do delicioso molho especial.

Se você está em Adamantina ou planeja visitar a cidade, não deixe de conferir a Hamburgueria Barão e saborear essas delícias!

Para fazer seu pedido, entre em contato pelo telefone (18) 99685-6253.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PROESTE lança a nova Chevrolet Spin

Published

on

A Proeste Chevrolet Adamantina lançou nesta semana o novo Chevrolet Spin.

Com destaque para ainda mais segurança, espaço, design e tecnologia, o veículo – que é sucesso de vendas – chega com tudo para conquistar novos clientes e renovar o sonho dos apaixonados por Spin.

O veículo possui seis airbags para o motorista e passageiros, wi-fi nativo connected by onstar, sete lugares, armazenamento versátil de carga, Chevrolet Mylink de 11”, faróis em LED e várias outras novidades.

A Proeste Chevrolet de Adamantina fica na rua Luiz Turra, 75, na área comercial Luiz Stechi. Mais informações pelo telefone (18) 3502 3333.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PETSMED é o novo centro veterinário de Adamantina

Published

on

Trazendo o que há de melhor em cuidados para os animais de estimação, inaugurada em março, a Petsmed conta com equipamentos modernos e uma estrutura adequada para atender a cada tipo de animal.

O diferencial está no atendimento personalizado, que considera as particularidades de cada pet, ao mesmo tempo que simplifica o diagnóstico para entendimento dos tutores.

À frente do Petsmed está o renomado médico veterinário Alan Dalbello, que acumula sete anos de experiência com animais de pequeno porte em São Paulo, aprimorando seus conhecimentos em clínica médica e cirúrgica de cães e gatos.

A proposta é trazer um atendimento humanizado, direcionado à saúde e bem-estar dos animais de companhia.

Localizado na rua Deputado Salles Filho, 615 – centro (próximo aos Correios), o Petsmed oferece atendimentos clínicos e cirúrgicos para cães e gatos, contando com parcerias com médicos especializados em todas as áreas da veterinária.

Além disso, o centro veterinário possui um serviço de banho e tosa climatizado e extremamente acolhedor.

Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

Visite e proporcione o melhor cuidado para o seu pet. Telefone (18) 99723-4568.

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!