Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Licitação da Prefeitura define construtora para novo campo society no Parque Caldeira

24 de junho de 2026

I Semana do Meio Ambiente da ETEC Engenheiro Herval Bellusci é sucesso

24 de junho de 2026

Ambulância da Prefeitura de Adamantina se envolve em acidente Rondon; ocupantes não sofreram ferimentos

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Destaques»Ambulância da Prefeitura de Adamantina se envolve em acidente Rondon; ocupantes não sofreram ferimentos
Destaques

Ambulância da Prefeitura de Adamantina se envolve em acidente Rondon; ocupantes não sofreram ferimentos

AdamantinaNETPor AdamantinaNET24 de junho de 2026Atualizado24 de junho de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina se envolveu em um acidente na madrugada desta terça-feira (23), enquanto seguia para a cidade de São Paulo. Apesar dos danos registrados no veículo, ninguém ficou ferido.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, a ambulância saiu de Adamantina por volta das 2h30, transportando dois pacientes que tinham consultas marcadas às 13h no Hospital Dante Pazzanese, na capital.

Durante o trajeto pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), o pneu dianteiro direito do veículo estourou. Conforme relato do motorista, ao tentar manter a ambulância na pista e evitar que ela atingisse o canteiro central, ocorreu uma colisão lateral com um caminhão carregado com ferragens.

No veículo estavam apenas o condutor e os dois pacientes, que não sofreram ferimentos.

A Prefeitura informou que, logo após o ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde foi comunicada e adotou as medidas necessárias para assegurar a continuidade do atendimento. Entre as providências tomadas, foram acionados o seguro do veículo, um guincho para remoção da ambulância e um táxi para levar os pacientes até o Hospital Dante Pazzanese.

Ainda conforme a administração municipal, os pacientes chegaram à unidade de saúde no horário previsto para as consultas e, após os atendimentos, tiveram o retorno a Adamantina garantido pelo município.

Em nota, a Prefeitura destacou que todas as ações de suporte foram realizadas de forma imediata, garantindo a segurança dos pacientes e a manutenção do atendimento médico programado.

Nota oficial

A Prefeitura Municipal informa que, na madrugada desta terça-feira (23), uma ambulância saiu de Adamantina às 2h30 com destino à cidade de São Paulo, transportando pacientes para consulta agendada às 13h no Hospital Dante Pazzanese.

Durante o trajeto, na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), ocorreu o rompimento do pneu dianteiro direito do veículo. De acordo com o relato do motorista, ao tentar manter o controle da ambulância e evitar que ela saísse da pista em direção ao canteiro, houve uma colisão lateral com um caminhão que transportava ferragens.

No momento do incidente, estavam na ambulância apenas o motorista e dois pacientes. Felizmente, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.

Assim que o fato ocorreu, o motorista comunicou imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde responsável pelo transporte. De forma rápida, foram adotadas todas as providências necessárias junto à seguradora, incluindo o acionamento de um táxi para garantir a continuidade da viagem dos pacientes e de um guincho para a remoção da ambulância até o município.

Os pacientes chegaram ao Hospital Dante Pazzanese dentro do horário previsto para a consulta e, posteriormente, também foi assegurado o retorno deles a Adamantina.

A Administração Municipal reforça que todas as medidas de assistência e suporte foram prontamente adotadas, garantindo a segurança dos pacientes e a continuidade do atendimento médico programado.

Prefeitura de Adamantina.

(Por: Redação – Fotos: Reprodução do Siga Mais)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorFeira da Mulher Empreendedora e OMIN integram programação do Motorock Festival 2026 em Adamantina
Próximo artigo I Semana do Meio Ambiente da ETEC Engenheiro Herval Bellusci é sucesso

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.