Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Arara Solidária beneficia famílias em Adamantina

14 de março de 2026

Tiro de Guerra 02-080 de Adamantina realiza matrícula de 50 novos atiradores

14 de março de 2026

Programa Zera Fila na Saúde amplia atendimentos em Adamantina com centenas de exames e consultas realizados em 8 meses

14 de março de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Destaques»Família se mobiliza para encontrar homem desaparecido em Adamantina
Destaques

Família se mobiliza para encontrar homem desaparecido em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET15 de maio de 202501 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Desde a manhã de terça-feira, familiares e amigos vivem momentos de apreensão com o desaparecimento de Edmilson Félix da Silva. A família e amigos iniciaram uma ampla mobilização nas redes sociais e em grupos de mensagens na tentativa de obter qualquer informação que leve ao seu paradeiro.

Segundo relatos de familiares, Edmilson saiu em um veículo Fiat Strada Working, com placa CQF-6235. Desde então, não houve mais contato, e seu telefone celular encontra-se desligado.

A última localização, em que o celular de Edmilson “deu torre”, foi entre os municípios de Lucélia e Inúbia Paulista.

A situação tem gerado angústia entre os parentes, que agora contam com a colaboração da população para ajudar nas buscas.

Duas familiares, Renata Vieira Martins e Luciana Vieira Martins, disponibilizaram seus contatos para receber qualquer informação que possa contribuir com as investigações:

Renata Vieira Martins: (18) 99647-6509
Luciana Vieira Martins: (18) 99733-2850

A recomendação é que quem tiver visto Edmilson, o veículo mencionado, ou qualquer movimento suspeito que possa estar relacionado ao caso, entre em contato imediatamente com os telefones informados ou com a Polícia Militar.

A equipe de reportagem do Adamantina NET segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que novas informações forem confirmadas.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAtletas de Adamantina brilham e conquistam cinco ouros em campeonato de capoeira
Próximo artigo Prefeitura de Adamantina institui recadastramento anual para aposentados e pensionistas

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.