Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

3 de julho de 2026

Grave acidente deixa um morto e três feridos em rodovia no interior de SP

3 de julho de 2026

Caminhonete capota após ser atingida por caminhão no acostamento de rodovia

3 de julho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Prefeitura de Adamantina entrega 100 cobertores a entidades assistenciais por meio do Fundo Social de Solidariedade
Cidades

Prefeitura de Adamantina entrega 100 cobertores a entidades assistenciais por meio do Fundo Social de Solidariedade

AdamantinaNETPor AdamantinaNET3 de julho de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega de 100 cobertores para entidades assistenciais do município vinculadas ao benefício eventual. A ação reforça o compromisso da Administração Municipal com a proteção social e o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente durante o período de baixas temperaturas.
Os cobertores foram doados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Adamantina e pela Lavanderia Celaví, cuja parceria foi fundamental para ampliar o atendimento às pessoas que mais necessitam neste período de inverno.
Ao todo, cinco entidades foram contempladas, recebendo 20 cobertores cada. As instituições beneficiadas são:
Ave Cristo;
Associação Pão de Santo Antônio;
Casa da Sopa;
Paróquia Nossa Senhora de Fátima;
Associação São Vicente de Paulo.
A iniciativa fortalece a rede de assistência social do município, permitindo que as entidades ampliem o atendimento às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.
O Fundo Social de Solidariedade agradece à OAB de Adamantina e à Lavanderia Celaví pela solidariedade e pelo compromisso social demonstrados por meio da doação, evidenciando a importância da união entre o poder público e a iniciativa privada em ações que promovem acolhimento e cuidado com a população.
A Prefeitura de Adamantina reafirma seu compromisso com as políticas públicas de assistência social e destaca que parcerias como essa são essenciais para fortalecer a rede de proteção social do município, beneficiando diretamente quem mais precisa.

COMUNICAÇÃO / PREFEITURA DE ADAMANTINA

 

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAdamantina recebe seminário sobre inovação no enfrentamento aos incêndios e segurança no campo
Próximo artigo Irmãos batem carro na traseira de carreta na SP-255; um deles morreu e outro ficou ferido

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.