Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Câmara aprova projeto de lei que transforma área da Adasebo em perímetro urbano

2 de junho de 2026

Comércio inicia junho com boas expectativas e aposta em datas sazonais para impulsionar vendas

2 de junho de 2026

FAI abre inscrições para Projetos de Extensão com bolsas de R$ 400 para estudantes

2 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Empresas»Lopes Serviços Contábeis celebra 30 anos com nova sede
Empresas

Lopes Serviços Contábeis celebra 30 anos com nova sede

AdamantinaNETPor AdamantinaNET2 de junho de 20260
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Escritório contábil de Adamantina amplia estrutura, reforça atualização diante da Reforma Tributária e consolida atuação em cinco estados brasileiros


A Lopes Serviços Contábeis, de Adamantina, completa 30 anos de constituição, consolidando uma trajetória marcada pela expansão regional, atualização constante e fortalecimento da estrutura de atendimento. Atualmente, o escritório administra mais de R$ 19,1 bilhões em ativos, atende 250 clientes e possui atuação direta em cinco estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, alcançando mais de 35 municípios diferentes.

A empresa também destaca sua atuação indireta em todas as unidades federativas do país, prestando suporte contábil, tributário, trabalhista e previdenciário para empresas dos mais diversos segmentos de comércio, serviços e indústrias.

Fundado pelos empresários Marcelo Lopes e Eli, o escritório iniciou as atividades com apenas dois funcionários e hoje conta com uma equipe formada por 20 integrantes. Embora a formalização da empresa complete três décadas, a experiência do sócio fundador, o contador Marcelo Lopes, soma 45 anos de atuação na área contábil.

Segundo ele, a evolução constante sempre foi uma das marcas da empresa. “A contabilidade vai além dos números. É preciso ter sensibilidade para compreender a dinâmica de cada negócio e proporcionar o melhor para aqueles aos quais estamos vinculados”, afirma.

Lopes ressalta ainda que o setor exige atualização permanente diante das mudanças na legislação. “Estamos vivendo um momento importante com a Reforma Tributária e outras constantes alterações normativas. Por isso, buscamos sempre as melhores condições possíveis para continuar evoluindo e oferecendo segurança, conhecimento e qualidade aos clientes que confiam em nosso trabalho”, destaca.

Como parte desse processo de modernização, a Lopes Serviços Contábeis passou a operar, desde abril, em uma nova sede, na avenida Santo Antônio – 86. O espaço foi ampliado de 240 metros quadrados, da estrutura anterior, para 390 metros quadrados totalmente ocupados, com setores divididos, salas amplas e estrutura voltada à funcionalidade dinâmica. A proposta é fortalecer o desempenho da equipe, e dos clientes, e acompanhar as constantes atualizações do setor.

Especializada em contabilidade empresarial e consultoria em serviços contábeis, a Lopes Serviços Contábeis reforça, ao completar 30 anos, o compromisso com inovação, atualização técnica e proximidade com o setor empresarial regional e nacional.

 

LOPES SERVIÇOS CONTÁBEIS

Avenida Santo Antônio, 86

Atendimento de segunda a sexta, das 7h50 às 18h

(18) 3522-1151

 

Por JOÃO VINÍCIUS FAUSTINO / Grupo IMPACTO / FOTOS: Nany Carrara/IMPACTO

 

 

 

 

 

 

.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPrefeitura envia projeto de lei à Câmara para aquisição de área visando a construção de 120 casas populares
Próximo artigo Operação do GAECO cumpre mandados de buscas, apreensões e registra conduções em Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.