No último dia 27 de junho, o Rotary Club de Adamantina celebrou um momento especial com a posse de sua nova presidente, Gislaine Targa Neves Simoncelli, para a gestão 2025-2026.
“Uma tarefa monumental e que assumo de coração aberto e pronta para fazer a diferença. Aos meus companheiros rotarianos, rotaractianos, interactanos, senhoras da Casa da Amizade, meu muito obrigada e meu compromisso pelo bem do Clube e de nossa sociedade”, ressalta Gislaine.

A nova presidente inicia sua gestão sob o lema “Unidos para fazer o bem”, tema escolhido pelo Rotary International para o ano rotário 2025-2026. A mensagem reforça o espírito de colaboração que caracteriza o Rotary, motivando os associados a atuarem juntos em causas sociais, educacionais e humanitárias que beneficiam comunidades local e globalmente.

O Conselho Diretor da nova gestão está composto da seguinte forma:
1º Vice-presidente – Francisco Lupo Filho
2º Vice-presidente – Beatriz Cristina Silva Santos
1º Secretário/Presidente eleito – Beatriz Cristina Silva Santos
2º Secretário – Sidney de Oliveira Junior
1º Tesoureiro – Márcia Balsanini Fadel
2º Tesoureiro – Jurandir Clapes
1º Protocolo – Antônio dos Santos
2º Protocolo – Douglas de Souza Scaranello
Instrutor de Aprendizagem – Ananias Ruiz
Conselho Fiscal – Reginaldo Monti, Sizino Martins Vieira e César A. Molina Martins.




.


