Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Polícia Rodoviária apreende carga de perfumes avaliada em mais de meio milhão de reais em Adamantina

8 de junho de 2026

Adamantina sedia o 10º Encontro Regional – Giro Formativo Undime-SP 2026 e reúne gestores da educação de 22 municípios

8 de junho de 2026

FAI/Adamantina conquista classificação emocionante e está na seminfinal da Copa da LFP Sub-20

8 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Definidos os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal
Cidades

Definidos os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal

AdamantinaNETPor AdamantinaNET12 de fevereiro de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Por meio da Portaria nº 001/2025 o presidente Eder do Nascimento Ruete (NOVO) nomeou os integrantes das cinco Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Adamantina. As formações foram reveladas durante a primeira sessão ordinária deste ano realizada na última segunda-feira (3).

A decisão de escolha dos vereadores, segundo a presidência, foi tomada após acordo com as bancadas parlamentares e respeitando a proporcionalidade partidária, nos termos do artigo 33 do Regimento Interno do Poder legislativo.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação fica composta por Cid Santos (NOVO) – presidente, Daniel Fabri (Podemos) – vice e Aguinaldo Galvão (Republicanos) – membro.

A Comissão de Finanças e Orçamento conta com Hélio Santos (PP) – presidente, Mary Alves (NOVO) – vice e Gabi Calil (PRD) – membro.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente tem como membros Aguinaldo Galvão – presidente, Rogério Sacoman “Macarrão” (PP) – vice e Cid Santos –membro.

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte traz na formação Daniel Fabri – presidente, Hélio Santos – vice e Marta Almeida (PSD) –membro.

Integram a Comissão de Saúde e Assistência Social Gabi Calil – presidente, Marta Almeida – vice e Mary Alves – membro.

A Portaria entrou em vigor no dia 31 de janeiro de 2025. E referidas as composições tem vigência apenas no biênio 2025/2026.

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorFAI recebe os calouros em um evento repleto de emoção e alegria
Próximo artigo REVIVER ADAMANTINA

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.